‘Água do radiador’ com cheiro ruim? Não caia nessa picaretagem!
A maioria dos frentistas é prestativa e boa de serviço, mas uma minoria gosta de inventar problemas para vender soluções desnecessárias
A maioria dos frentistas é prestativa e boa de serviço, mas uma minoria gosta de inventar problemas para vender soluções desnecessárias
Os frentistas que nos atendem nos postos sempre prestam bons serviços. Mas também tem uns chegados numa PI-CA-RE-TA-GEM sem tamanho! Muitas vezes não é culpa deles: o dono do posto que os estimula a oferecerem produtos ou serviço desnecessário.
VEJA TAMBÉM:
Eu já soube de uma novidade nesse campo da “empurroterapia” quando você para no posto: o frentista abre o capô e confere aquele reservatório transparente do fluido de arrefecimento – “água do radiador”, como se dizia antes, né?! Às vezes, o nível está um pouquinho baixo e ele diz: “tem que completar, está muito baixo, esse líquido já não serve mais”.
Tem outros, mais ousados que abrem a tampa, e falam, “o cheiro está muito ruim, esse líquido aqui já não presta para mais nada!” E não é que tem gente que cai nesse conto do vigário?
Fluido, o líquido do sistema de refrigeração dura pelo menos dois anos, é o que diz o manual. Então não acredite em conversa de frentista picareta! Vá sempre no manual do seu carro antes de autorizar a troca de qualquer óleo, qualquer fluido do seu automóvel.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
tem frentista que não sabe nem a composição da gasolina! Como pode um profissional não saber nem o que vende e querer abrir capô de carro. No meu ninguém abre.