BMW 420i Cabrio: último conversível de 4 lugares do Brasil é atualizado
Atualizações feitas no Série 3 chega ao conversível importado, que é ofertado no Brasil em versão única de motorização e equipamentos
Atualizações feitas no Série 3 chega ao conversível importado, que é ofertado no Brasil em versão única de motorização e equipamentos
A BMW atualizou o 420i Cabrio, o último conversível da marca no Brasil e um dos sete modelos descapotáveis disponíveis no país. O modelo vem em configuração única, com o pacote M Sport e parte de R$ 476.950.
Esse preço é fechado, o BMW 420i Cabrio não possui opcionais. O comprador pode escolher a pintura ou a tonalidade do couro Vernasca sem pagar valores adicionais.
VEJA TAMBÉM:
A mecânica é a mesma do 320i nacional: motor 2.0 turbo produzindo 184 cv e 30,5 kgfm, câmbio automático e tração traseira. Segundo os dados oficiais, o 420i Cabrio acelera de zero a 100 km/h em 8,2 segundos e atinge 236 km/h de velocidade máxima.
A capota elétrica do BMW 420i Cabrio é feita em tecido. Ela abre em apenas 18 segundos, sendo uma das mais rápidas do mercado. O carro pode levar quatro adultos e 300 litros de bagagem.
O conversível recebeu mudanças estéticas na dianteira e na traseira, incluindo nova assinatura luminosa. Por dentro vieram as novidades já vistas no sedã. como a tela curva que une a central multimídia ao painel de instrumento e o novo sistema operacional.
Esse sistema reduziu a quantidade de botões no painel do 420i Cabrio, porém existem comandos de voz e de gestos para operar as principais funções sem se distrair. O carro também aprende hábitos do motorista, como ligar o ar-condicionado automaticamente ao atingir uma certa temperatura.
Dentro os itens de série do BMW 420i Cabrio está o som Harman Kardon, sistema de auxílio em baliza, chave presencial, assistentes de condução e o pacote M Sport, com suspensão e freios esportivos.
O conversível também é compatível com o My BMW App, o aplicativo que permite configurar e monitorar o veículo pelo smartphone. Ele também avisa quando existir alguma atualização remota para a parte eletrônica do veículo.
A BMW não traz mais o roadster Z4 desde 2022, o 420i ficou como última alternativa para quem gosta de carros abertos. Ele não possui concorrentes diretos atualmente, as outras opções de conversíveis são modelos esportivos da Ferrari, Porsche e McLaren.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |