O compacto elétrico ganhou mais recheio na lista de itens de série, mas as unidades que chegaram às lojas são importadas
A BYD já começou a comercializar o Dolphin GS 2026 em sua rede autorizada. O compacto veio no último lote que aportou no Brasil e ganhou alguns equipamentos que já eram cobrados pelo público desde o lançamento em 2023.
Essas melhorias vieram sem o face-lift que foi apresentado na China. Também não houveram mudanças na mecânica ou na capacidade das baterias.
VEJA TAMBÉM:
Segundo informações apuradas pelo AutoPapo, o Dolphin GS ganhou rebatimento elétricos nos retrovisores, vidros com função one-touch nas quatro portas e subida automático ao trancar, regulagem de profundidade do volante, carregador por indução de 50W, regulagem elétrica no banco do motorista e partida inteligente.
Alguns desses recursos já eram disponíveis no Dolphin Mini, agora a BYD corrigiu essas faltas do GS. Não encontramos informações sobre a linha 2026 do modelo Plus.
Desde o lançamento que o BYD Dolphin GS era criticado por não ter a função one-touch em todos os vidros. Os módulos para ativar esse recurso eram um dos acessórios mais vendidos pelas concessionárias e oficinas.
O mesmo vale para regulagem de profundidade da coluna de direção e o carregador por indução. Já a partida inteligente é aquela função onde o carro liga automaticamente quando o motorista entra e pisa no pedal do freio. Não é preciso apertar o botão de partida.
A BYD irá iniciar a produção nacional em breve e o Dolphin GS era um dos carros cotados para ser nacionalizado. Apesar disso, o modelo 2026 que está nas lojas é importado.
O face-lift mostrado na China, que utiliza a carroceria maior do Dolphin Plus, deverá vir já com produção nacional. O AutoPapo irá participar da inauguração da fábrica e trará as novidades sobre isso.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |