Caoa Chery Tiggo 5X 2026 ganha novidades sem mudar preço

O SUV compacto ganhou algumas melhorias pontuais nessa mudanças de ano/modelo, mas manteve os preços que foram reduzidos recentemente

Caoa Chery Tiggo 5X Pro 2026 branco frente parado
Agora todas as versões usam essas rodas de 18 polegadas (Fotos: Caoa Chery | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 02/07/2025 às 15h00

A Caoa Chery trouxe algumas novidades para a linha 2026 do Tiggo 5X, mas sem alterar os preços. O SUV compacto segue partindo de R$ 119.990, o que torna a versão Sport uma alternativa com isenção de IPI e ICMS para PcD.

A grande novidade da linha 2026 foi a adoção de uma central multimídia nova nas versões Pro e Pro Hybrid Max Drive. Ela possui tela horizontal de 10,25 polegadas, interface redesenhada, comandos de voz e espelhamento sem fio para Android Auto e Apple Carplay.

VEJA TAMBÉM:

O processador dessa central multimídia é mais potente, segundo a Caoa Chery isso repercute em respostas mais rápidas. O Tiggo 5X Sport 2026 segue com a central antiga.

A novidade nessa versão de entrada é a adição das rodas de liga leve aro 18″, com acabamento diamantado. É a mesma usada pelas versões mais caras, aposentando as rodas de 17 polegadas usadas desde o lançamento dessa versão.

Caoa Chery Tiggo 5X Pro 2026 branco traseira parado
Agora toda a linha conta com o mesmo visual

A gama do Caoa Chery Tiggo 5X teve os preços reduzidos no início de 2025. A linha 2026 manteve esses valores, confira:

  • Tiggo 5X Sport: R$ 119.990;
  • Tiggo 5X Pro: R$ 134.990;
  • Tiggo 5x Pro Hybrid Max Drive: R$ 149.990.

Não existem opcionais nos carros da Caoa Chery. Os únicos acréscimos que podem ser aplicados a esses valores são os das opções de pintura. A única cor sem custo adicional é o preto.

Toda a linha do Tiggo 5X 2026 utiliza o motor 1.5 turbo flex de 147 cv com gasolina e 150 cv com etanol, o torque é de 21,4 kgfm independente do combustível. A versão híbrida utiliza um sistema leve de 48 volts, que soma 10 cv e 4,1 kgfm a esses valores.

O câmbio é sempre CVT de 9 marchas. Esse SUV se destaca por ser o único do segmento com suspensão traseira multilink. Mas ele fica devendo em volume do porta-malas, que é de 340 litros.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário