Chevrolet S10 WT 2025: versão de trabalho fica mais equipada
A montadora trocou o nome da versão de entrada que era LS por WT com o face-lift, o motor diesel ficou mais forte mesmo com câmbio manual
A montadora trocou o nome da versão de entrada que era LS por WT com o face-lift, o motor diesel ficou mais forte mesmo com câmbio manual
A Chevrolet completou a gama da nova S10 2025 apresentando as versões WT, focadas no trabalho. Essa sigla significa work truck, caminhonete de trabalho em inglês, e substitui a nomenclatura LS — ficando alinhada com as Colorado e Silverado dos EUA.
VEJA TAMBÉM:
A Chevrolet S10 WT 2025 será oferecida com cabine simples sem caçamba (chassi-cabine), cabine simples com caçamba, cabine dupla e cabine dupla com câmbio automático. Confira a nova tabela de preços completa da caminhonete média:
O banho de loja com novos equipamentos não ficou limitado apenas às versões mais completas mostradas anteriormente, a S10 WT 2025 também ganhou equipamentos de conectividade e conforto. As versões de cabine simples já contam com sensor crepuscular, partida por botão, faróis de neblina em LED, painel digital, volante com regulagem de altura e telescópica e a nova central multimídia MyLink com tela de 11 polegadas.
Partindo para a Chevrolet S10 WT 2025 de cabine dupla e câmbio manual, são acrescidas a trava elétrica na tampa da caçamba e a câmera de ré. O modelo automático inclui também console central, sistema OnStar e WiFi embarcado.
O que ficou de fora dessas versões e vem a partir da Z71 são itens como os faróis full-LED e rodas de liga leve. Porém toda S10, incluindo a cabine simples, conta com equipamentos de segurança como os seis airbags, controle de velocidade em declive e assistente de partida em rampa.
O torque máximo é limitado nas caminhonetes médias atuais com câmbio manual. Com a Chevrolet S10 WT 2025 não foi diferente, mas ela ainda consegue ser mais forte que as concorrentes.
O motor 2.8 turbodiesel foi atualizado com novo gerenciamento eletrônico e produz 207 cv. O torque nas versões com câmbio manual é de 46,9 kgfm, na S10 WT de cabine dupla com câmbio automático de 8 marchas são os mesmos 52 kgfm das versões mais caras.
Como comparação, a Toyota Hilux manual tem 42,8 kgfm, a Nissan Frontier tem 43,3 kgfm, a Ford Ranger 41,3 kgfm e a Mitsubishi L200 rende 43,3 kgfm.
A caixa manual segue sendo de seis marchas. A tração é 4×4 com reduzida em todas as versões, não existe S10 4×2 na linha 2025.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |