Chevrolet S10 WT 2025: versão de trabalho fica mais equipada

A montadora trocou o nome da versão de entrada que era LS por WT com o face-lift, o motor diesel ficou mais forte mesmo com câmbio manual

chevrolet s10 wt cabine simples 2025 prata frente
Até a versão de cabine simples traz painel digital e partida por botão (Foto: Chevrolet | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 14/05/2024 às 13h02

A Chevrolet completou a gama da nova S10 2025 apresentando as versões WT, focadas no trabalho. Essa sigla significa work truck, caminhonete de trabalho em inglês, e substitui a nomenclatura LS — ficando alinhada com as Colorado e Silverado dos EUA.

VEJA TAMBÉM:

A Chevrolet S10 WT 2025 será oferecida com cabine simples sem caçamba (chassi-cabine), cabine simples com caçamba, cabine dupla e cabine dupla com câmbio automático. Confira a nova tabela de preços completa da caminhonete média:

Preços da Chevrolet S10 2025

  • S10 WT Chassi Cabine 2025: R$ 223.620
  • S10 WT Cabine Simples 2025: R$ 232.710
  • S10 WT Cabine Dupla MT 2025: R$ 247.860
  • S10 WT Cabine Dupla AT 2025: R$ 268.060
  • S10 Z71 2025: R$ 281.190
  • S10 LTZ 2025: R$ 292.800
  • S10 High Country 2025: R$ 302.900

O banho de loja com novos equipamentos não ficou limitado apenas às versões mais completas mostradas anteriormente, a S10 WT 2025 também ganhou equipamentos de conectividade e conforto. As versões de cabine simples já contam com sensor crepuscular, partida por botão, faróis de neblina em LED, painel digital, volante com regulagem de altura e telescópica e a nova central multimídia MyLink com tela de 11 polegadas.

Partindo para a Chevrolet S10 WT 2025 de cabine dupla e câmbio manual, são acrescidas a trava elétrica na tampa da caçamba e a câmera de ré. O modelo automático inclui também console central, sistema OnStar e WiFi embarcado.

O que ficou de fora dessas versões e vem a partir da Z71 são itens como os faróis full-LED e rodas de liga leve. Porém toda S10, incluindo a cabine simples, conta com equipamentos de segurança como os seis airbags, controle de velocidade em declive e assistente de partida em rampa.

Chevrolet S10 WT 2025 com câmbio manual também fica mais forte

O torque máximo é limitado nas caminhonetes médias atuais com câmbio manual. Com a Chevrolet S10 WT 2025 não foi diferente, mas ela ainda consegue ser mais forte que as concorrentes.

O motor 2.8 turbodiesel foi atualizado com novo gerenciamento eletrônico e produz 207 cv. O torque nas versões com câmbio manual é de 46,9 kgfm, na S10 WT de cabine dupla com câmbio automático de 8 marchas são os mesmos 52 kgfm das versões mais caras.

Como comparação, a Toyota Hilux manual tem 42,8 kgfm, a Nissan Frontier tem 43,3 kgfm, a Ford Ranger 41,3 kgfm e a Mitsubishi L200 rende 43,3 kgfm.

A caixa manual segue sendo de seis marchas. A tração é 4×4 com reduzida em todas as versões, não existe S10 4×2 na linha 2025.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário