Chevrolet Spin 2022 ganha versão LS com câmbio automático
Confira preços do crossover que mantém o motor 1.8 extinto do Cobalt antes mesmo do sedã compacto sair de linha
Confira preços do crossover que mantém o motor 1.8 extinto do Cobalt antes mesmo do sedã compacto sair de linha
A Chevrolet apresentou, nesta terça-feira, 27, o Spin 2022. Maior destaque da nova linha é a versão LS, agora oferecida com opção de transmissão automática de seis velocidades. Fabricante chama atenção para as configurações de sete lugares, que atualmente representam 60% do market share do modelo.
LEIA MAIS
O Spin de sete lugares chega à linha 2022 nas versões Activ, de design aventureiro, e Premier. Já o Spin de cinco lugares, ideal para quem busca um automóvel com um grande espaço para bagagens (710 litros), está disponível nas versões Activ, LT e LS, que acaba de ganhar opção da transmissão automática (AT6).
Preços do Chevrolet Spin 2022 partem de R$ 84.370.
Versão | Valor no Brasil | Preço em São Paulo |
---|---|---|
LS MT6 | R$ 84.370 | R$ 86.120 |
LS AT6 | R$ 89.390 | R$ 91.240 |
LT MT6 | R$ 89.870 | R$ 91.700 |
Premier MT6 | R$ 103.290 | R$ 105.480 |
Premier AT6 | R$ 108.090 | R$ 110.340 |
Activ AT6 | R$ 106.090 | R$ 108.330 |
Activ7 AT6 | R$ 110.270 | R$ 112.570 |
O Spin oferece controles de tração e estabilidade, dois airbags, sistema Isofix e Top Tether de fixação de cadeirinhas, assistente de partida em rampa, ar-condicionado e direção com assistência elétrica.
Sob o capô, o Chevrolet Spin 2022 mantém o tradicional motor 1.8 aspirado e flexível de até 111 cv e 17,7 mkgf com etanol. O crossover é o último modelo da GM a manter o propulsor, que já havia sido descontinuado no Cobalt.
Foto: Chevrolet | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Crossover não, me ajuda aí! Minivan!!
A capivara mais querida do Brasil até se tornou uma opção de do faclift, ficou aceitável, não bonita, mas aceitável… só falta colocar um motor mais atualizado… por que esse 1.8/8v monzatec bebe COM FORÇA… 5km/l na cidade e 9km/l na estrada com gasolina + esse cambio AT6… impraticável! Péssimo casamento entre motor e cambio AT.
Serio, a ultima coisa que eu faria com 112mil na mão seria comprar uma spin zero top de linha, esses preços de veículos zero atualmente, estão mais irreais do que de costume. Sem sentido elevado ao cubo…
O uno é tão rápido que o velocímetro não consegue alcançar as vezes está marcando 80 km mais na verdade já está a 140 o velocímetro é lento kkk
Uno é o suprassumo da tecnologia! Essa ultima versão de despedida então, versão ultra mega master Ciao 2022 é a sensação! Nem Cristiano Ronaldo tem um! hahaha