[VÍDEO] Avaliação Chevrolet Tracker Midnight 2024
Depois do RS, chegou a vez de conferir como anda o Chevrolet Tracker Midnight, com seu estilo de viatura oficial
Depois do RS, chegou a vez de conferir como anda o Chevrolet Tracker Midnight, com seu estilo de viatura oficial
A General Motors tem duas cartas fortes na manga. E quando precisa usá-las, não pensa duas vezes. São as versões RS e Midnight, que acabaram de chegar ao Tracker.
Elas são um misto de versão regular e série especial. Já figuraram em outros modelos como Onix, Onix Plus, Equinox, Cruze e até na S10. Recentemente testamos o Tracker RS e agora chegou a vez de avaliarmos o Tracker Midnight, com seus visual monocromático.
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Com preço sugerido de R$ 141.690, o SUV se posiciona entre as versões LT e LTZ, todas equipadas com motor 1.0 turbo. O diferencial da versão está no acabamento, que evidencia elementos em tonalidade preta, como rodas, logo, dentre outros apliques que seriam cromados.
O Tracker Midnight resgata a edição monocromática que foi lançada na geração passada do SUV, da época que ele ainda era importado do México. A principal diferença está sob o capô. Na geração passada, o SUV era equipado com motor 1.4 turbo de 153 cv, o atual utiliza o bloco 1.0 de 116 cv.
SUV compacto, quatro portas e capacidade de cinco ocupantes.
Produzido na fábrica da General Motors em São Caetano do Sul (SP).
R$ 141.960
O Tracker concorre no segmento de SUVs compactos, o nicho mais disputado do mercado de utilitários. Seus rivais são:
O Tracker é equipado com unidade 1.0 turbo de 116 cv e 16,8 kgfm de torque, que é comum em praticamente toda linha do SUV, assim como na dupla Onix e Onix Plus. A unidade é combinada com uma transmissão automática de seis velocidades.
De acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), do Inmetro, consumo do Tracker Midnight é:
Combustível | Urbano | Rodoviário |
---|---|---|
Gasolina | 11,2 km/l | 13,6 km/l |
Etanol | 7,8 km/l | 9,6 km/l |
O porta-malas do Tracker comporta 393 litros.
O Tracker utiliza sistema McPherson, independente, no eixo dianteiro. Já as rodas traseiras são montadas no convencional eixo de torção.
O SUV utiliza discos ventilados nas rodas dianteiras e tambores nas rodas traseiras.
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