[Recall] Citroën Berlingo pode marcar quilometragem falsa
Problema na comunicação entre os Softwares da Caixa de Serviços Inteligente e do Painel de Instrumentos atinge unidades produzidas entre 2017 e 2018
Problema na comunicação entre os Softwares da Caixa de Serviços Inteligente e do Painel de Instrumentos atinge unidades produzidas entre 2017 e 2018
A Citroën do Brasil convoca os proprietários de todas as versões do modelo Citroën Berlingo fabricadas entre 08 de setembro de 2017 e 06 de agosto de 2018 para levarem seus veículos para atualização do software da caixa de serviços inteligente.
Um possível erro de comunicação entre os Softwares da Caixa de Serviços Inteligente e do Painel de Instrumentos pode ocasionar a marcação incorreta da quilometragem total das unidades envolvidas no chamamento.
A falha coloca em risco os ocupantes dos Citroën Berlingo e terceiros. Isso porque a marcação incorreta da quilometragem total do veículo impede a visualização da correta quilometragem e pode impossibilitar a execução dos planos de manutenção dentro dos prazos corretos, gerando, em casos extremos, risco de acidentes.
Como solução, a fabricante propõe a atualização do software da caixa de serviços inteligente. O reparo dura aproximadamente uma hora e já pode ser agendado por meio do telefone 0800-011-8088.
O Citroën Berlingo é equipado com motor Flex 1.6 de 122 cavalos, tem capacidade de carga de até 800 kg e um volume útil de 3,0 m³.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Não adianta o incentivo comprei um prius 2018 pensando num desconto no IPVA de 50% em São Paulo não tem,em outros Estado como no Rio de Janeiro tem desconto oque estão fazendo com tanto dinheiro arrecadado do IPVA esses políticos só pensa no bolso deles são todos farinha do mesmo soaco!não temos esperança de nada