Citroën C3 hatch e Aircross ficam mais equipados
As novidades deixaram a oferta de equipamentos nesses modelos mais alinhada com o que vem no recém lançado SUV cupê Basalt
As novidades deixaram a oferta de equipamentos nesses modelos mais alinhada com o que vem no recém lançado SUV cupê Basalt
A Citroën trouxe algumas pequenas novidades para o C3 hatch e para o SUV C3 Aircross na linha 2025/2025. A dupla ganhou mais equipamentos, para ficarem mais competitivos no mercado. Os preços não foram divulgados e o site da marca ainda mostra apenas a linha 2024/2025.
Começando pelo Citroën C3 hatch, a versão Feel agora conta com câmera de ré de série. Esse equipamento era um acessório instalado em concessionária.
VEJA TAMBÉM:
Outra novidade para o hatch na linha 2025/2025 foi a adição da cor preto Perla Nera no topo de linha You! O único C3 com motor 1.0 turbo e câmbio CVT era oferecido apenas nas cores Branco Banquise, Cinza Artense e Cinza Grafito.
No Citroën C3 Aircross 2025/2025 foram adicionados os câmera de ré, farol de neblina e ar-condicionado automático de série a partir da versão Feel Pack. Na topo de linha Shine o ar-condicionado automático e o acabamento cinza no painel passaram a ser de série.
O SUV é o carro de sete lugares mais barato do Brasil e vem apenas com o motor 1.0 turbo de 130 cv. Seu câmbio é CVT, com simulação de sete marchas.
No C3 hatch é usado esse conjunto mecânico apenas na versão You! Esse modelo é também o hatch turbo automático mais barato do Brasil e também o mais rápido em seu segmento.
Nas outras versões do C3 é utilizado o motor 1.0 Firefly aspirado de 75 cv com câmbio manual. A marca francesa aposta em preços promocionais bastante agressivos para chamar a atenção no mercado, mas falta saber se isso continua na linha 2025/2025.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |