Morre o jornalista automobilístico Daniel Messeder, vítima de Covid-19
Aos 39 anos, Diretor Editorial do Motor1 Brasil deixa esposa e filho de 3 anos; profissional estava internado desde o dia 08 de março
Aos 39 anos, Diretor Editorial do Motor1 Brasil deixa esposa e filho de 3 anos; profissional estava internado desde o dia 08 de março
Daniel Messeder, jornalista automobilístico e editor do Motor1, faleceu nesta quarta-feira, 14, vítima de Covid-19. Internado desde o dia 08 de março em São Paulo, SP, não resistiu às complicações resultantes da doença.
Nascido em 06 de janeiro de 1982, no Rio de Janeiro (RJ), Daniel passou a maior parte de sua vida na capital paulista. Formou-se em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e teve seu primeiro emprego na revista 4×4 & Cia. O profissional também passou pelas publicações Oficina Mecânica, Hot, Carro e Autoesporte.
Em 2012, Messeder assumiu como Editor-Chefe do site Carplace. Com a conversão do portal para Motor1.com, em 2016, Daniel passou a responder como Diretor Editorial da edição brasileira.
Daniel Messeder viveu e descreveu a sua paixão pelo universo automotivo. O profissional deixa a esposa Raquel, o filho Enzo (batizado em homenagem a Enzo Ferrari), de 3 anos, os pais Eduardo e Valéria e a irmã Andrea.
Com tristeza, o AutoPapo presta sua homenagem e deseja força à família.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Uma lástima esta partida precoce, gostava muito de ler as publicações dele que descrevia com palavras simples as impressões dos carros que analisava.
Meus sentimentos a família.
Condolências à família.
Justa homenagem do site.