Bem equipado, com ótimo desempenho e preços competitivos, Caoa Chery Tiggo 5x é uma boa escolha para quem quer um SUV compacto novo
O segmento de SUVs compactos é o mais competitivo do mercado brasileiro, reunindo modelos de praticamente todas as marcas. Os preços variam de R$ 100 mil a R$ 210 mil, mas há uma enormidade de opções de motores, conteúdos, assim como funcionalidades e limitações. Dessa forma, encontrar o meio termo é difícil. No entanto, uma boa opção é o Caoa Chery Tiggo 5x.
VEJA TAMBÉM:
O modelo se consolidou como uma alternativa de bom custo-benefício, combinando conteúdo tecnológico, desempenho e espaço interno. A seguir, cinco argumentos que sustentam a escolha do modelo. Confira!
O Tiggo 5x se destaca por oferecer, desde as versões intermediárias, recursos que rivais só entregam em versões mais caras. Entre eles estão central multimídia com tela de 10,25”, câmera 360 graus, freio de estacionamento eletrônico, chave presencial e bancos com ajustes elétricos em alguns acabamentos.
Com dimensões de SUV compacto, o modelo acomoda bem até cinco ocupantes. O entre-eixos de 2,63 m garante conforto para quem viaja no banco traseiro, enquanto o porta-malas de 340 litros atende ao uso urbano e familiar.
O motor 1.5 turbo flex de até 150 cv e 21,4 kgfm, combinado ao câmbio CVT que simula nove marchas, garante desempenho adequado ao segmento, com respostas ágeis no trânsito e boa eficiência no uso rodoviário.
A Caoa Chery oferece garantia de 5 anos para o Tiggo 5x, o que supera parte dos concorrentes diretos. Além disso, a rede de concessionárias vem se expandindo no Brasil, fortalecendo a cobertura de assistência técnica e revisões programadas.
Mesmo com pacotes de equipamentos robustos, o Tiggo 5x costuma ser posicionado abaixo de concorrentes diretos, oferecendo uma relação custo-benefício que atrai consumidores em busca de tecnologia por um valor mais acessível.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |