Honda HR-V 2018 com novo visual é lançado no Japão

SUV passou por facelift e ganhou nova grade, para-choque redesenhado e faróis em full-LED; ele deve aparecer por aqui no Salão de SP

Por AutoPapo26/01/18 às 19h14

A Honda divulgou no Japão as primeiras imagens HR-V 2018. Por lá, onde ele recebe o nome de Vezel, o utilitário esportivo (SUV)  recebeu um facelift e ostenta uma nova grade – semelhante a da 10ª geração do Civic, para-choque redesenhado e faróis com arranjo interno diferente e, na versão que teve as fotos divulgadas, todos em full-LED. Imagens da traseira e do interior ainda não foram divulgadas.

Honda HR-V 2018 japonês ganhou novo visual

No país asiático, o HR-V 2018 será vendido com o pacote “Honda Sensing” como item de série em todas as versões. Ele inclui itens de segurança como sistema de reconhecimento de sinalização de trânsito, assistente de manutenção de faixa, controle de cruzeiro adaptativo. Além disso a sistema de mitigação de danos pós-colisão, atropelamento e saída de pista, entre outros.

Honda HR-V 2018 japonês ganhou novo visual

O Honda HR-V 2018 é vendido no Japão com motorizações a gasolina e híbrida. Lá, o lançamento oficial será em 15 de fevereiro, quando mais detalhes serão revelados. Por aqui, o utilitário esportivo renovado deverá ser uma das atrações da marca japonesa no Salão do Automóvel de São Paulo.

Honda HR-V 2018 japonês ganhou novo visual

VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário