HR-V 2021 tem mais equipamentos de série e está mais caro
Todas as versões do SUV da Honda passam a vir equipadas com seis airbags de série, além de outras novidades; preços variam de R$ 105.100 a R$ 148.800
Todas as versões do SUV da Honda passam a vir equipadas com seis airbags de série, além de outras novidades; preços variam de R$ 105.100 a R$ 148.800
A Honda lançou o HR-V 2021. O SUV ganha mais equipamentos de série em todas as versões: elas passam a trazer faróis com regulagem elétrica de altura do facho de luz e sensor crepuscular para o acendimento automático. Além disso, todas as configurações passam a contar com seis airbags de série.
O HR-V 2021 também ficou mais caro; veja os preços
Versão | HR-V 2021 | HR-V 2020 |
---|---|---|
LX | R$ 105.100 | R$ 99.100 |
EX | R$ 111.500 | R$ R$ 106.700 |
EXL | R$ 123.600 | R$ R$ 117.400 |
Touring | R$ 148.800 | R$ 142.700 |
As versões Touring e EXL do HR-V 2021 recebem novas rodas de liga leve de 17 polegadas, com design diferenciado, e novos faróis de neblina em LED, com desenho horizontal, similar ao adotado no CR-V.
VEJA TAMBÉM:
A configuração EXL ganha ainda faróis full LED, antes disponíveis apenas na Touring, retrovisor interno fotocrômico e sensor de chuva.
O HR-V 2021 EX conta agora com retrovisores com rebatimento elétrico e função tilt down, além de receber mais dois airbags (de cortina), totalizando seis bolsas infláveis de proteção.
Por sua vez, a versão LX ganha uma central multimídia de 7 polegadas com tela sensível ao toque, com conectividade aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto, a mesma adotada na versão EX, que permite a operação de mapas do sistema de navegação do Waze e Google Maps, reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis ou de serviços de streaming, além da função Voice Tag (Reconhecimento de Voz) no volante, que permite atender e realizar chamadas, reproduzir músicas, entre outras funcionalidades.
Já o HR-V 2021 LX recebe ainda os repetidores de seta nos retrovisores externos e quatro airbags novos (dois laterais e dois de cortina).
Todas as versões do Honda HR-V 2021 trazem de série ar-condicionado, freio de estacionamento com acionamento eletrônico e função brake hold, controle de cruzeiro e faróis de neblina (halógenos nas versões LX e EX e em LED nas versões EXL e Touring), bem como vidros elétricos com um toque para subida/descida e destravamento do porta-malas por controle. A linha 2021 agrega também o acendimento automático dos faróis e a regulagem de altura do facho de luz.
A HR-V EX traz ar-condicionado digital touchscreen, paddle shifts para trocas de marcha no volante, habilitando a simulação de sete velocidades na transmissão CVT, bem como espelhos retrovisores com rebatimento elétrico e função tilt down em marcha a ré, além de sensores de estacionamento traseiros.
Nas versões EXL e Touring, o HR-V 2021 oferece todos os itens acima e bancos revestidos em couro, central multimídia de 7″ com navegador integrado, retrovisor interno fotocrômico e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, além da grade frontal com acabamento em black piano.
Todas as versões são equipadas com controle de tração e estabilidade (VSA), assistente de partida em rampa (HSA), luzes de frenagem de emergência (ESS) e seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina).
O HR-V Touring traz oexclusivo teto solar panorâmico e oferece a opção de acabamento na cor cinza claro ou preto para bancos, laterais de porta, console central e painel. Costuras duplas nas laterais de porta também são exclusivas do modelo Touring.
Equipado com a tecnologia Smart Entry, é possível a abertura do modelo sem o uso da chave, por aproximação, e partida por botão.
O HR-V Touring oferece ainda o sistema Honda LaneWatch, tecnologia composta por uma câmera instalada no retrovisor direito, que amplia o ângulo de visão do motorista além do proporcionado pelo espelho retrovisor, eliminando pontos cegos e projetando essa imagem ampliada no sistema multimídia, ao se acionar a seta, ou mesmo ao pressionar um botão na alavanca.
As versões LX, EX e EXL do Honda HR-V 2021 são equipadas com o motor 1.8 16V FlexOne de até 140 cv na gasolina e 139 cv no etanol, que é combinado à transmissão CVT – com simulação de sete velocidades e aletas para trocas de marchas no volante, nas versões EX e EXL.
O HR-V Touring, por sua vez, traz motor 1.5 turbo de quatro cilindros, com calibragem específica para o SUV com 173 cv de potência a 5.500 rpme torque de 22.4 kgfm entre 1.700 rpm a 5.500 rpm.
Este propulsor é acoplado à transmissão continuamente variável (CVT), a mesma adotada no Civic Touring e no CR-V, mas ajustada especificamente para o HR-V Touring.
O HR-V Touring possui ainda calibragem específica para o conjunto de suspensão, barra estabilizadora dianteira de maior diâmetro e a tecnologia Agile Handling Assist (AHA), que aprimora a estabilidade dinâmica do SUV em curvas, aplicando o conceito de vetorização de torque.
O modelo está disponível nas cores: Branco Tafetá (sólido), Prata Platinum, Cinza Barium, Azul Cósmico (metálicos), Branco Estelar, Preto Cristal e Vermelho Mercúrio (perolizados). A versão Touring traz interior cinza para as cores externas Branco Estelar, Cinza Barium e Azul Cósmico. As demais cores trazem interior com acabamento preto.
O HR-V 2021 tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
HRV EX 2021
Veículo muito bom, porém, pelo preço deveria oferecer mais. Não tem sensor de presença nos retrovisores, não tem sensor de chuva, a câmera de ré tem resolução ruim, parece escuro e não define boa imagem. Outro ítem que atrapalha, basta destrancar a porta que os faróis acendem, existem situações que se quer estacionar sem ser percebido (tem alguém te seguindo) ao desligar o veículo, os faróis acendem. Mesmo trancado, ele indica onde vc esta.
esse mes compro o meu avista
Como é o financiamento?
Depois de muito trabalho consegui comprar o carro dos meus sonhos HR-V Honda ,isso foi em 2017 agora vendi e ja comprei a versão 2021
o que escultei é certo quem compra um Honda nunca mais quer outra marca,estou muito feliz
Parabens a Honda por nos proporcionar estas maravilhas .
Estou em busca desse sonho, comprei meu primeiro honda ontem, é um fit 2007 1.5 ex CVT, o melhor carro que andei na vida, pretendo trocar pro hrv em breve <3