Honda HR-V 2026 ganha visual atualizado e novos conteúdos para se manter como referência entre os SUVs compactos
A Honda acaba de lançar a linha 2026 do HR-V. O SUV, que é produzido em Itirapina (SP), chega às concessionárias com pequenas atualizações estéticas, mais conectividade e novos conteúdos de série, mas mantém o conjunto mecânico já conhecido da linha 2025.
VEJA TAMBÉM:
Visualmente, o HR-V 2026 traz mudanças sutis na grade dianteira, com novo desenho interno e acabamento escurecido nas versões mais caras. As rodas de liga leve também foram redesenhadas, com opções de 17 e 18 polegadas dependendo da versão. A traseira segue praticamente inalterada, mantendo o estilo limpo e moderno característico da segunda geração do SUV.
No interior, as alterações se concentram no pacote tecnológico. Agora, todas as versões vêm com central multimídia de 9 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio. O sistema também conta com interface redesenhada e conexão mais rápida com smartphones. A versão topo de linha, Touring, recebeu painel digital TFT de 10,2 polegadas, carregador por indução e espelhamento do celular via conexão Wi-Fi com o sistema de bordo.
Versão | Preço (R$) |
---|---|
EX | R$ 163.200 |
EXL | R$ 170.900 |
Advance | R$ 199.400 |
Touring | R$ 209.900 |
A gama do HR-V 2026 segue dividida entre motores 1.5 aspirado e 1.5 turbo, ambos com injeção direta de combustível e câmbio automático do tipo CVT. O 1.5 aspirado, com até 126 cv e 15.8 kgfm (etanol), equipa as versões EX e EXL. Já o 1.5 turbo, com 177 cv e 24.5 kgfm, é exclusivo das versões Advance e Touring, entregando desempenho mais vigoroso com foco em eficiência. Todas as versões têm tração dianteira.
Motor | Cidade (E) | Rodoviário (E) | Cidade (G) | Rodoviário (G) |
---|---|---|---|---|
1.5 Aspirado | 8,8 km/l | 9,8 km/l | 12,7 km/l | 13,9 km/l |
1.5 Turbo | 8,0 km/l | 9,2 km/l | 11,4 km/l | 13,1 km/l |
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |