Edição comemorativa chega baseada na versão topo de com design exclusivo para celebrar uma década de produção no Brasil
Em 2015, a Jeep deu início à produção nacional na planta de Goiana (PE) com o Renegade, veículo responsável por seu grande crescimento no mercado brasileiro. Por isso, em 2025, esse modelo foi o escolhido para ganhar uma série especial em comemoração a uma década desse marco.
A edição comemorativa “Renegade 10 Anos” chega com 1.010 unidades exclusivas e é baseada na versão Willys, que é a topo de linha da gama. O modelo conta com os seguintes toques especiais:
VEJA TAMBÉM:
O Jeep Renegade comemorativo possui o mesmo motor 1.3 turbo flex de 176 cv, tração 4×4, pneus ATR+ voltados para o off-road, bancos com assinatura Willys, central multimídia de 8.4” com espelhamento sem fio e quadro de instrumentos digital de 7” colorido e configurável. Além disso, o modelo conta com ar-condicionado automático de duas zonas, teto solar panorâmico, seis airbags, chave presencial e retrovisor interno eletrocrômico.
Em questão de tecnologia, ele possui sistema park assist, condução semi autônoma, sensor crepuscular, sensor de chuva e alerta de ponto cego. Os veículos da série especial estão disponíveis nas cores Cinza Sting, Branco Polar, Preto Carbon, Cinza Granite e Azul Jazz. O seu preço é o mesmo da versão Willys, R$ 185.990.
A Jeep também preparou um kit especial para todos os clientes que adquirirem uma unidade do Renegade que celebra os 10 Anos de produção da marca no Brasil. Em parceria com a marca Galápagos, todos os clientes receberão um kit exclusivo com uma mochila e uma camiseta.
Em Goiana, a produção nacional da Jeep começou com o Renegade, que é protagonista da marca no mercado brasileiro e foi o primeiro carro a ser projetado pela Jeep fora dos Estados Unidos. Ele é o único B-SUV (compacto) do mercado a oferecer tração 4×4 e é um grande sucesso de vendas.
Depois disso,os SUVs médios Compass e Commander também passaram a ser produzidos nacionalmente, o que fez com que a Jeep se tornasse a marca que mais vendeu SUVs na última década. São mais de 1 milhão de unidades vendidas, 57% a mais que a segunda colocada, e mais de 70 prêmios conquistados ao longo dos últimos anos.
Cerca de 1 em cada 5 SUVs vendidos entre 2015 e 2025 no Brasil foi um Jeep. Quando o assunto é o Jeep Renegade, os números também impressionam: o modelo acumula mais de 530 mil unidades vendidas, sendo o B-SUV mais vendido do Brasil na última década;
De acordo com Hugo Domingues, Vice-presidente da Marca Jeep para a América do Sul:
Celebrar esses 10 anos de produção e de conquistas no Brasil é motivo de grande orgulho. A Jeep é mais do que uma marca de carros: é sinônimo de aventura, liberdade, paixão e autenticidade. Em uma década, a Jeep protagonizou uma mudança no mercado nacional com SUVs que não só conquistaram as ruas e trilhas do país, como também o coração dos brasileiros. Seguimos olhando para o futuro, com boas novidades para os próximos anos, começando com uma Série Especial que celebra esse momento”.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |