Kia lança Niro Rio Open Limited Edition, versão exclusiva do SUV
Série especial com apenas 100 unidades, Niro Rio Open Limited Edition agrega features à versão SX Prestige para oferecer mais exclusividade aos clientes
Série especial com apenas 100 unidades, Niro Rio Open Limited Edition agrega features à versão SX Prestige para oferecer mais exclusividade aos clientes
A Kia lançou o Niro Rio Open Limited Edition, uma série especial com apenas 100 unidades, nas quais foram agregadas itens de conforto e de design à versão topo de linha SX Prestige, com o objetivo de oferecer mais exclusividade aos clientes.
Bancos dianteiros com ventilação, banco do motorista com memória de posição (incluindo ajustes dos retrovisores externos, modo de condução e ar-condicionado), banco do passageiro com ajuste de relaxamento Gravidade Zero, novo painel digital de instrumentos panorâmico e programável LCD de 10,25”, tapetes exclusivos e emblemas (interno e externo) personalizados Rio Open Limited Edition, com identificação da unidade limitada de 1 a 100 no console central, compõem o pacote de features do modelo.
VEJA TAMBÉM:
Todas as unidades da edição exclusiva do Niro serão na nova cor Vermelho Metálico, antes não comercializada no Brasil. A edição especial Niro Rio Open Limited Edition chega ao mercado brasileiro por R$ 231.790. Este mês, porém, a Kia Brasil está comercializando ao preço promocional de R$ 222.790.
O lançamento oficial do Niro Rio Open Limited Edition vem acompanhado da promoção “Kia, um Rio Open para você”. Ao realizar test drive com um dos modelos híbridos da Kia (Stonic, Niro e Sportage), fazer revisão periódica ou compra de qualquer modelo Kia 0km, exceto o caminhão leve Bongo, em qualquer uma das 72 concessionárias, clientes e prospects recebem automaticamente um ou mais números da sorte para concorrer a 3 viagens com acompanhante para o Rio de Janeiro com aéreo, estadia em hotel 5 estrelas e ingressos para assistir as semifinais e final do Rio Open 2024.
O Niro Full Hybrid é terceiro modelo eletrificado da Kia Brasil, alinhado com o novo posicionamento de marca da montadora sul-coreana no mercado brasileiro. Seus principais atributos são o seu motor Kappa PE, de 1.6 litro, 16 válvulas, com injeção direta, a gasolina, mais o seu motor elétrico que, com a sua bateria de polímero de lítio-ion de 240V, proporciona potência combinada de 141 cavalos a 5.700 rpm e torque de 27 kgfm a 4.000 rpm.
Segundo o Inmetro, o Kia Niro faz 17,7 km/l na estrada e 19,8 km/l na cidade, o que lhe garante o título de SUV híbrido não plug-in (HEV) mais econômico do mercado brasileiro. Com seu reservatório de combustível de 42 litros, o Niro pode chegar a até 800 km de autonomia.
O Kia Niro possui sistema de entretenimento com tela flutuante e sensível ao toque de 10,25” integrado sob peça única ao novo painel digital de instrumentos panorâmico e programável, também de 10,25”. Seu sistema de entretenimento é também compatível com conexão via Apple CarPlay e Android Auto sem fio ou por USB, e auxilia as manobras com a câmera de ré com guias dinâmicas de estacionamento no monitor
O carregamento de celulares dos ocupantes da frente pode ser feito no console por meio de indução, enquanto os passageiros traseiros podem carregar seus smartphones por meio de uma entrada USB tipo C disponível no encosto dos bancos dianteiros. O Niro vem equipado com ar-condicionado digital automático “Dual Zone”, com controle frontal sensível ao toque e alternável com os comandos do sistema multimidia.
O Kia Niro conta com diversas tecnologias de ADAS – Advanced Driver Assistance System, a começar pelos alertas de fadiga do condutor (DAW), de saída de faixa de rodagem (LDW), de centralização na faixa de rodagem (LFA), de permanência na faixa de rodagem (LKA), de farol alto (HBA), assistente de saída em segurança (SEA), assistente ativo de prevenção de colisão traseira em tráfego cruzado (RCCA), de prevenção de colisão por ponto cego (BCA), piloto automático adaptativo (SCC), assistente para prevenção de colisão frontal incluindo saídas paralelas (FCA-JT), câmera de ré com guias dinâmicas de estacionamento (RVM) e sensores de estacionamento traseiros e dianteiros.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |