Kicks para pets é a nova versão especial do SUV da Nissan

Porta-malas da edição especial do SUV foi transformado para carregar os animais de estimação com conforto e praticidade

nissan kicks for pets 32
Brasil é o quarto maior país em população de animais de estimação (Foto: Nissan | Divulgação)
Por AutoPapo
Publicado em 01/11/2018 às 16h26
Atualizado em 21/02/2024 às 16h27

Com de mais de 70 milhões de cachorros e gatos, o Brasil é o quarto maior país em população de animais de estimação em todo o mundo, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Como os bichinhos caseiros são considerados parte da família, a Nissan criou uma versão do Kicks para pets, uma edição totalmente voltada para os filhotes peludos.

O Kicks para Pets foi desenvolvido pelo Estúdio de Design da marca no Brasil e traz itens de conforto para os animais e praticidade para o transporte dos bichinhos.

A Nissan revelou uma edição especial de seu SUV mais vendido. O Kicks para pets foi pensado para acomodar com conforto e praticidade os animais da família.
Nissan Kicks For Pets: o carro amigável para o seu animal de estimação

O compartimento de bagagem do Nissan Kicks de 432 litros foi transformado em um confortável refúgio para os animais, com recursos selecionados para beneficiar também os donos. O Kicks para Pets tem uma cobertura especial em toda área do porta-malas para manter o veículo limpo após um passeio no parque e o ambiente confortável para os bichinhos.

Na parte inferior do compartimento foram incluídas gavetas para a acomodação de acessórios como coleiras ou mesmo ração. Outras facilidades do Nissan Kicks para Pets são a cama avulsa e duas vasilhas para água e comida.

A Nissan revelou uma edição especial de seu SUV mais vendido. O Kicks para pets foi pensado para acomodar com conforto e praticidade os animais da família.
As gavetas ajudam na organização dos brinquedos (Foto: Nissan | Divulgação)

Para o dono do animal, não será mais necessário o uso da força para erguer o cachorro, por exemplo, para entrar no carro. Uma rampa removível e que pode ser recolhida é acomodada no porta-malas para facilitar a subida do animal no Kicks.

A edição especial não sofreu alterações mecânicas. O Kicks para pets mantém o motor 1.6, que rende 114 cv de potência a 5.600 rpm e torque de 15,5 kgfm a 4.000 rpm. A transmissão segue automática do tipo CVT.

A Nissan revelou uma edição especial de seu SUV mais vendido. O Kicks para pets foi pensado para acomodar com conforto e praticidade os animais da família.
O cachorro tem espaço protegido e até com local para os alimentos (Foto: Nissan | Divulgação)
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Jose Castro 23 de janeiro de 2020

Boa tarde, tem uma versão para honda HR-V ?

Avatar
Pedro 14 de dezembro de 2019

Sensacional! A Nissan desponta com larga vantagem sobre as demais montadoras no quesito satisfação ao cliente. Simplesmente porque pensa em soluções para necessidades cada vez mais evidentes para o consumidor. Bio-combustiveis, tecnologia e-power que vai diminuir muito bem a dependência de abastecimento em postos de combustíveis, gerando economia real no bolso do consumidor. Postos que na maioria são lastimáveis por fornecer um produto muitas vezes adulterado. São poucos os postos que podemos confiar. E agora essa solução PET, só demonstra como a montadora está antenada com o consumidor. Torço para que seja líder também em tornar esse tipo de carro mais acessível. Pois o gosto e aceitação fácil do brasileiro por SUVs, só tem reforçado infelizmente os altos preços praticado mesmo diante de uma crise longa. Outra bola dentro são as promoções realmente palpáveis nas campanhas de desconto na aquisição de novos. Coisa que na concorrência não passa de balela. Possuo um Etios, mais de olho nesse futuro que a Nissan promete prosperar. Muito boa notícia !

Avatar
Deixe um comentário