L200 Triton Sport 2021: confira preços, novo visual e aperfeiçoamentos
Com nova transmissão automática de seis velocidades e sete airbags de série, modelo chega às ruas brasileiras em setembro
Com nova transmissão automática de seis velocidades e sete airbags de série, modelo chega às ruas brasileiras em setembro
A Mitsubishi apresentou, nesta quinta-feira, 27, a picape L200 Triton Sport 2021. Com novo visual e aperfeiçoamentos mecânicos, o modelo chega ao Brasil com preços partindo de R$ 212.990. Reservas já podem ser realizadas.
Vale lembrar que a Mitsubishi L200 Triton Outdoor segue ofertada pela marca.
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Versão | Valor |
---|---|
Sport GLS | R$ 188.990 |
HPE | R$ 212.990 |
HPES | R$ 232.990 |
A L200 Triton Sport 2021 é equipada com o motor turbodiesel 2.4 de alumínio capaz de desenvolver 190 cv de potência e 43 kgfm de torque.
O propulsor é combinado com uma nova transmissão automática de seis velocidades pensada especialmente para o Brasil. Nela, a primeira marcha é 12% reduzida e a última 12% mais longa, oferecendo mais força para a picape e um consumo mais eficiente.
A tração é a Super Select II, capaz de rodar com 4×2, 4×4 na cidade, 4×4 blocado – para estradas de terra e 4×4 reduzida para trilhas.
Para completar o powertrain, modos de direção específicos para lama, pedras e outros terrenos.
A suspensão da L200 Triton 2021 é a SDS II Double Wishbone calibrada especialmente para o Brasil. O sistema de freios também foi modernizado e está mais sensível, exigindo menos esforço e garantindo mais capacidade de frenagem.
A capacidade de carga da picape é de 1.055 quilos e ela pode passar por trechos alagados de até 60 centímetros de profundidade. Sua capacidade de reboque é de 2,3 toneladas.
A nova picape Mitsubishi oferece, como itens de segurança:
Entre as novidades da nova Triton estão a frente baseada no estilo Advanced Dynamic Shield, da Mitsubishi, faróis mais afilados biLed e DRL também em LED e nova grade.
Para-choque, para-lama (com caixas de rodas mais quadradas) e capô (mais alto) também são inéditos e mais funcionais. Conjunto direciona água para lateral, garantindo a visibilidade do condutor.
O estribo lateral agora está mais integrado à carroceria e as rodas 18″ possuem novos desenhos e acabamento. Na traseira, a lanterna tem nova assinatura e a tampa ficou mais sofisticada.
A luz de freio passa a ser integrada na tampa, há trava elétrica automática de caçamba e o revestimento impermeável e aderente também passa a ser item de série.
No interior, as mudanças mais significativas são na central multimídia, que passa a ser JBL com GPS offline. O painel central digital também passa a ser colorido.
No console central, duas entradas USB e duas tomadas 12V. Ar-condicionado passa a ser automático de duas zonas nas versões de acabamento superiores.
O revestimento agora é soft-touch combinando com os bancos em couro – na versão HPES. O volante multifuncional também é revestido em couro.
Oito cores externas, branco, prata, cinza, preto, marrom, vermelho e azul.
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Esta versão existe célula de sobrevivência em caso de capotamento?
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