Lava-jato sem manutenção é operação de risco para o seu automóvel

Na hora de lavar o automóvel no posto, nesses lava-jatos de escovas, é preciso tomar certas precauções para não ter prejuízos com a pintura

arte capa boca no trombone
Por Boris Feldman
Publicado em 03/01/2019 às 15h00

Levar o carro para lavar no posto exige certos cuidados e, principalmente, conhecer as condições do equipamento que será utilizado .

[TRANSCRIÇÃO]

Preste atenção: porque lava-jato pode te trazer problemas! É claro que estou me referindo ao lava-jato do seu automóvel. E por que problemas? Porque você, por exemplo, vai ao posto para abastecer e eles oferecem de cortesia uma lavagem no tal lava-jato. Tudo bem, só que aquele do tipo com escovas, que o carro vai passando e as escovas vão girando na lateral e no teto do carro não tem nenhum problema, desde que a manutenção dessas escovas seja muito bem feita.

Por que eu tô falando isso? Porque já teve muita gente que levou o carro para lavar e as escovas não estavam limpas, tinha um resíduo de areia, de algumas outras sujeirinhas que arranharam a pintura do carro. Então, lava-jato? Tudo bem, nos dois sentidos. Porém, no seu automóvel só se o posto for de confiança e você tiver certeza de que a manutenção no sistema é a melhor possível.

lava-jato
Lava-jato | Shutterstock
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
SOBRE
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário