[Vídeo] Lewis Hamilton será o seu instrutor de pilotagem

Aprenda com um tricampeão mundial de Fórmula 1 a ser um verdadeiro "piloto de fuga"

Por AutoPapo15/10/17 às 10h43

Você quer guiar como um verdadeiro “piloto de fuga”? Pois terá grande ajuda em Gran Turismo Sport, mais um lançamento da tradicional franquia, que chega em versão full no próximo dia 17. O tricampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton servirá de instrutor para os jogadores. O anúncio foi feito pela desenvolvedora do game, a Polyphony Digital.

Hamilton dará insights no jogo para os usuários que estiverem tendo dificuldades em algum traçado. O piloto dará dicas de como entrar nas curvas sem perder muito tempo e como domar o veículo nas diferentes pistas. Haverá, informam fontes ligadas ao projeto, voltas dadas pelo tricampeão nos circuitos com o objetivo de mostrar aos jogadores como melhorar seus tempos. Que sensacional, hein?

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton caminha a passos largos para a conquista do seu quarto título mundial de F1. O britânico da Mercedes venceu quatro das últimas cinco etapas do Circo e abriu vantagem de 59 pontos com relação ao segundo colocado, Sebastian Vettel, da Ferrari. 100 pontos ainda estão em jogo no campeonato.

Com contrato ainda não renovado (o britânico tem compromisso com a Mercedes até o fim de 2018), Lewis Hamilton sabe que tem muita gente de olho no seu posto. O tricampeão tem no retrovisor nomes de peso, como o do exímio piloto Fernando Alonso e do consistente Daniel Ricciardo. Atualmente o australiano divide o time com Max Verstappen. Aliás, Verstappen é o último nome a surgir nas conversas sobre quem assumiria o lugar de Hamilton (ou o de seu companheiro Valteri Bottas, que também tem contrato até o fim do ano que vem). O chefão da equipe, Toto Wolff, vem conversando com Max, que já sinalizou que só fica na Red Bull se tiver um carro competitivo.

Veja o vídeo de Hamilton, tranquilão, dando um “rolê” em Gran Turismo Sport: 

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário