Mercedes GLB 250+ é o elétrico de 7 lugares mais barato do Brasil

O SUV de sete lugares da marca alemã elétrico ganhou uma versão de entrada com apenas um motor e autonomia maior

Mercedes Benz GLB 250+ 2025 cinza frente
Principal mudança é adotar apenas um motor, que traciona o eixo dianteiro (Fotos: Mercedes-Benz | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 30/07/2025 às 17h00

A Mercedes-Benz ampliou a gama do EQB com o modelo 250+. Essa configuração fica abaixo da 350 4Matic já oferecida e se junta ao GLA como os elétricos de entrada da marca alemã no Brasil.

Participe do nosso Canal no WhatsApp

O preço do novo Mercedes-Benz EQB 250+ é de R$ 399.900. Sua principal diferença é usar apenas um motor, que traciona o eixo dianteiro e produz 190 cv.

VEJA TAMBÉM:

A bateria de 70,5 kWh não muda, o que resulta em uma autonomia de 376 km no ciclo do Inmetro — maior que a da versão 350. Segundo a Mercedes, uma carga de 10 a 80% em corrente alternada é feita em 35 minutos. A carga completa no wallbox residencial é feita em 7,25 horas.

O Mercedes EQB 250+ é derivado do GLB, ou seja, é um SUV médio de sete lugares. Graças a essa versão nova, ele é o carro elétrico com três fileira de assentos mais baratos do Brasil.

Seu pacote de equipamentos condiz com um carro de marca premium. O GLB 250+ vem de série com ar-condicionado automático de duas zonas, sistema de navegação nativo, carregador por indução, teto solar panorâmico, pacote ADAS, assistente de estacionamento, bancos em revestimento sintético premium, faróis full-LED adaptativos e assistente ativado por comando de voz.

Diferente da versão mais forte, essa de entrada não vem com o pacote de visual esportivo AMG Line. Sua decoração segue a linha mais conservadora da Mercedes, com alguns cromados e com rodas diamantadas.

O comprado do Mercedes-Benz GLB 250+ recebe junto do carro um carregador wallbox e pré-instalação como itens de série. Também está incluso um pacote com três anos de manutenção preventiva. A garantia do veículo também é de três anos, a das baterias é de oito anos ou 160 mil km.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário