Mercedes GLB 250+ é o elétrico de 7 lugares mais barato do Brasil

O SUV de sete lugares da marca alemã elétrico ganhou uma versão de entrada com apenas um motor e autonomia maior

Mercedes Benz GLB 250+ 2025 cinza frente
Principal mudança é adotar apenas um motor, que traciona o eixo dianteiro (Fotos: Mercedes-Benz | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 30/07/2025 às 17h00

A Mercedes-Benz ampliou a gama do EQB com o modelo 250+. Essa configuração fica abaixo da 350 4Matic já oferecida e se junta ao GLA como os elétricos de entrada da marca alemã no Brasil.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

O preço do novo Mercedes-Benz EQB 250+ é de R$ 399.900. Sua principal diferença é usar apenas um motor, que traciona o eixo dianteiro e produz 190 cv.

VEJA TAMBÉM:

A bateria de 70,5 kWh não muda, o que resulta em uma autonomia de 376 km no ciclo do Inmetro — maior que a da versão 350. Segundo a Mercedes, uma carga de 10 a 80% em corrente alternada é feita em 35 minutos. A carga completa no wallbox residencial é feita em 7,25 horas.

O Mercedes EQB 250+ é derivado do GLB, ou seja, é um SUV médio de sete lugares. Graças a essa versão nova, ele é o carro elétrico com três fileira de assentos mais baratos do Brasil.

Seu pacote de equipamentos condiz com um carro de marca premium. O GLB 250+ vem de série com ar-condicionado automático de duas zonas, sistema de navegação nativo, carregador por indução, teto solar panorâmico, pacote ADAS, assistente de estacionamento, bancos em revestimento sintético premium, faróis full-LED adaptativos e assistente ativado por comando de voz.

Diferente da versão mais forte, essa de entrada não vem com o pacote de visual esportivo AMG Line. Sua decoração segue a linha mais conservadora da Mercedes, com alguns cromados e com rodas diamantadas.

O comprado do Mercedes-Benz GLB 250+ recebe junto do carro um carregador wallbox e pré-instalação como itens de série. Também está incluso um pacote com três anos de manutenção preventiva. A garantia do veículo também é de três anos, a das baterias é de oito anos ou 160 mil km.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário