Novos Mini hatch e conversível chegam ao Brasil no segundo semestre

Lançamentos foram apresentados em Detroit; modelos têm mais tecnologia e visual reformulado

Por AutoPapo15/01/18 às 14h43

Os novos MINI hatchback e conversível foram apresentados oficialmente no Salão de Detroit. Os modelos chegam ao Brasil no segundo semestre. As principais mudanças foram nos faróis, que passam a contar com painéis escurecidos e nas lanternas traseiras de LED. Os veículos também receberam novas rodas de liga leve e sistema multimídia com tela sensível ao toque.

O modelo, que é responsável por 30% das vendas da MINI no Brasil, será disponibilizado com duas ou quatro portas. A atualização traz homenagens à origem do carro, com o desenho da bandeira do Reino Unido na traseira e na superfície interior iluminada MINI Yours.

Mini lança novas versões

Destaque também para os novos recursos do sistema MINI Connected, que agora ostenta uma nova funcionalidade: o MINI Online. Inclui conteúdo de notícias atualizadas e alertas meteorológicos. Outro recurso disponível é a compatibilidade com Apple CarPlay, capaz de transferir a interface de algumas funcionalidades do iPhone para o sistema de infotenimento do veículo.

Os modelos também contam com novas opções de cores: laranja metálico Solaris Orange, azul metálico Starlight Blue e a inédita cinza metálico Emerald Grey.

Além das novidades, Clubman e Countryman estão representado a marca no Salão de Detroit. No Clubman, a característica especial é a porta traseira, dividida em duas. O Countryman, por sua vez, está maior e mais versátil na atual geração; e conta ainda com a versão híbrida Cooper S E Countryman ALL4, o primeiro híbrido plug-in da marca britânica.

Mais novidades do Salão de Detroit 2018:


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário