Mitsubishi Eclipse Cross 2024 ganha a edição especial Sport

A edição especial volta ao catálogo do SUV, desse vez em tiragem limitada a 300 unidades e com duas opções de tração

mitsubish eclipse cross sport 2024 branco fuji frente parado
A decoração segue a atual moda de trocar cromados por preto e ter o teto em cor contrastante (Fotos: Mitsubishi | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 16/08/2023 às 12h32

A Mitsubishi renovou o Eclipse Cross na linha 2023, agora na linha 2024 foi a vez de reeditar a edição especial Sport. Ela será limitada a 300 unidades, com opção de tração dianteira ou com o sistema integral S-AWC.

O Mitsubishi Eclipse Cross Sport é baseado no modelo topo de linha HPE-S, trazendo mudanças estéticas que estão em alta no mercado. Os cromados da carroceria foram trocados por acabamento em preto brilhante.

VEJA TAMBÉM:

Ele foi confirmado em abril pela marca, só agora em agosto que o lançamento foi oficializado. Os preços são:

Versão Preço
HPE-S Sport R$ 237.990
HPE-S S-AWC Sport R$ 248.990

Essa edição especial do Mitsubishi Eclipse Cross 2024 é ofereceida nas cores Cinza Concrete Spot, Vermelho Lucid, Branco Fuji e Preto Ônix Pearl. O teto e as colunas A e C são pintados em preto.

Equipamentos do Mitsubishi Eclipse Cross Sport

O interior do Eclipse Cross recebeu detalhes em vermelho e um emblema identificando a edição Sport. O pacote de equipamentos não é alterado.

Isso significa que o SUV traz de série a central multimídia JBL com GPS offline, chave presencial, sensor crepuscular, freio de estacionamento eletrônico e ar-condicionado de duas zonas.

O pacote ADAS é de série, trazendo alerta de ponto cego, sistema de prevenção de acelerações involuntárias, alerta de tráfego cruzado traseiro, cruise control adaptativo, alerta de saída de faixa, farol alto automático e frenagem autônoma de emergência.

Motor

Sob o capô do Mitsubishi Eclipse Cross Sport está o 1.5 turbo comum ao resto da linha. Ele produz 165 cv e 25,5 kgfm, que são passados para o chão através de uma caixa CVT.

Na opção mais cara, o consumidor leva o sistema de tração S-AWC de tração integral. Ele não foi feita apenas para o fora de estrada, também ajuda a dar mais segurança no asfalto.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário