Conheça o Nissan Kicks 2022, que chegará ao Brasil em março
SUV compacto ostenta retoques na dianteira, traseira e um novo sistema multimídia; motor continua sendo o 1.6 aspirado
SUV compacto ostenta retoques na dianteira, traseira e um novo sistema multimídia; motor continua sendo o 1.6 aspirado
A Nissan apresentou pela primeira vez, na América Latina, o Kicks 2022. SUV chegará ao Brasil em março com atualizações de design, acabamentos mais sofisticados e nova central multimídia. Motorização segue 1.6 aspirada.
LEIA MAIS
Apesar de não adotar um motor turbo para competir com os principais concorrentes, o Kicks 2022 vai oferecer uma variante híbrida. De acordo com o portal Autos Segredos, o Nissan Kicks E-Power chegará ao Brasil no final deste ano.
Os faróis, para-lamas, para-choque e capô são novos. A grade, que mantém o formato em “V”, também foi modificada e ficou maior. A iluminação SUV da Nissan passa a ser LED.
Na traseira, as lanternas receberam novas lentes. Há também um aplique em acrílico que as ligam. No para-choque estão as maiores mudanças.
O Nissan Kicks 2022 apresenta novos revestimentos de bancos e a central multimídia do Versa. O sistema de infotenimento conta com display touch screen colorido de 7″, Apple CarPlay, Android Auto, Bluetooth e é compatível com aplicativo Nissan Smart Phone.
A imprensa tem indicado que, com o lançamento do novo Kicks, a versão com isenções de impostos para pessoas com deficiência (PcD) volte a ser disponibilizada.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Desde 2012 (10 anos) tenho Nissan com êsse motor 1.6 que vem sendo, sempre , aperfeiçoado nesses últimos 25 anos e está num estágio “mint” nada igual… Algum 2.0 de qqr marca comercial (não tô falando de porsche e outros caríssimos) pega
êsse maravilhoso motor Nissan 1.6 só depois dos 150km/h . Detalhe, os Nissan são muito leves, robustos e com discos de freios grandes , vc pode freiar em cima …
Atualmente tenho um Kicks SL (top) que é um “monstrinho” de aceleração, curvas e freios.. (engole as curvas) O câmbio Nissan CVT então, é algo inacreditável. A minha Kicks SL CVT é mais econômica que meus 2 March SL que tive anteriormente (troco por outro com mesma
motorização a cada 100kkm) pela moleza que a Nissan Sinal Japan me dá..
Outro detalhe, muitíssimo econômicos…
Os Nissans não precisam de motorzinhos de baixa cilindradas turbo não… Êsse motor 1.6 Nissan,da conta de sobra..
Eu não sei de onde êsse pessoal tira, que os 1.6 Nissan são fracos… Obviamente nunca tiveram…
Concordo Paulo. Tenho um SL 2019. Parece que tirei da loja ontem. Criou-se essa rusga de que o carro é fraco. Papo de quem não tem ou tem síndrome de piloto de F1. Engraçado que o que mais tem nas ruas, são lerdos de chamados turbos, segurando o trânsito de todo mundo. Se vc dosar corretamente a aceleração, o carro corresponde à necessidade. Cheio de pezinho de moça nos comentários. Claro, não é um esportivo e nem tem essa proposta, mas como vc mencionou, por ser leve e com ótima estabilidade, atua bem em retas e curvas. Continuem comprando Renegade. Esse sim, fraco, beberrão, porta luvas no lugar do porta malas e acabamento bem abaixo.
Não adianta. Kicks e Versa na trilha da Peugeot. Falta motor. Quem já dirigiu as versões 1.0 turbo de qualquer fabricante dificilmente prefere voltar aos aspirados.
Vamos ter freio de estacionamento eletrônico? E 4 freios a disco?
SOBRE O MOTOR, seria aquele tal 1.3 turbo que, como quase tudo prometido pela Renault, foi anunciado, requentado várias vezes para ganhar espaço na mídia e, para variar, quando se aproxima o último prazo prometido, SOME.
Pensa num carro MANCO, pensa no KICKS 1.6 ASPIRADO! Fraco demais. PQ não lançaram uma versão turbo?
Mais do mesmo, mudaram somente a frente, e mantiveram esse fraco motor 1.6, que deixa o carro manco no desempenho.