Nissan Kicks Play é o Corsa Classic da marca japonesa
A gama do SUV foi reorganizada e perdeu o antigo topo de linha Exclusive, isso foi feito para abrir espaço para a nova geração
A gama do SUV foi reorganizada e perdeu o antigo topo de linha Exclusive, isso foi feito para abrir espaço para a nova geração
A Nissan já está adiantando como será a sua linha nacional com o Kicks Play. A geração atual do SUV compacto ganhou esse sobrenome pois vai conviver com a nova geração, que chegará nos próximos meses.
O Kicks Play teve a gama reorganizada, passando a vir nos modelos Active, Sense e Advance Plus. O modelo Exclusive saiu de cena e parte do pacote ADAS Nissan Safety Shield foi para o Advance Plus.
VEJA TAMBÉM:
A Nissan também adequou o Kicks Play para atender ao Proconve L8. O motor 1.6 16v aspirado rende 113 cv com esse etanol e 110 cv com gasolina. O torque é de 15,2 kgfm com etanol e 14,9 kgfm com gasolina. A única opção de câmbio é o CVT.
O carro já está disponível no site da marca e teve a lista de equipamentos divulgada. Quem comprar o modelo irá ganhar um ano de assinatura do Amazon Music no plano Unlimited, disponível para iOS e Android e que pode ser espelhado via Apple Carplay e Android Auto.
A gama do Nissan Kicks contava com quatro versões, sendo que três delas contavam com pacotes de opcionais. Agora, com o sobrenome Play, a gama foi reduzida para três e sem os opcionais, a escolha do comprador se resume a pintura.
Os mesmos itens do Active, mais os seguintes:
Os mesmos itens do Sense, mais os seguintes:
Alguns equipamentos que eram usados no Kicks deixaram de ser oferecidos com a vinda do nome Play. Na versão Sense tiraram as rodas de liga leve aro 16 para adotar as de 17 polegadas.
O resto dos equipamentos que deixaram de ser oferecidos eram do Exclusive: alerta de tráfego cruzado, camera 360°, faróis principais e de neblina em LED, alerta de mudança de faixa, monitor de ponto cego, som Bose com 8 alto-falantes, ar-condicionado automático, farol alto automático e carregador sem fio.
O Nissan Kicks Play já é vendido em outros países da América Latina, como o México e a Colômbia. Nesses países a nova geração do SUV já é vendido de forma simultânea.
Nesses países também é vendido o March que já foi produzido no Brasil, com um face-lift. O Versa V-Drive também segue em linha no México.
O auge desse hábito da Nissan foi manter o Sentra de terceira geração, lançado em 1990, em produção até 2017 com o nome Tsuru.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |
Resolveram a quebra do eixo traseiro?
Quebra sempre no mesmo lugar e insistem no famoso “mal uso”, alguém pode me explicar como se faz mal uso do eixo?