Nissan Versa 2025 chega com versão esportivizada, a SR – por R$ 123.990
O sedã tem quatro opções de acabamento e é apontado pela marca como um dos melhores carros PcD, para quem desejar a versão
O sedã tem quatro opções de acabamento e é apontado pela marca como um dos melhores carros PcD, para quem desejar a versão
O Nissan Versa 2025 chegou com uma novidade que cativa os mais apegados a modelos esportivos, a nova versão SR. Sendo mais puxado para um esportivizado, o modelo agora conta – nesta variante – com um acabamento diferenciado, aerofólio, detalhes nas rodas e o “SR” nas grades frontal e na tampa do porta-malas.
VEJA TAMBÉM:
Preços e versões do Nissan Versa 2025:
Essa quarta opção na linha Versa se destaca primeiramente na estética externa. Como novidades estão o emblema SR na grade frontal e traseira, retrovisores externos com indicador de direção pretos, grade frontal também na cor preta, rodas de liga leve aro 16 e aerofólio na tampa do porta-malas.
Por dentro o SR possui um diferencial nas costuras dos bancos, que no tom laranja identifica logo de cara o tipo do automóvel. O painel conta com acabamento em black piano e o volante com material sintético premium. O alumínio é usado no console central, volante, painel frontal e portas, que ainda têm cromados nas maçanetas internas e além disso, há detalhes com aparência de fibra de carbono nas portas e no painel de instrumentos.
Na parte de tecnologia o novo Nissan Versa SR 2025 vem de série com: seis airbags; chave inteligente i-Key com função de abertura e fechamento de portas; sistema de áudio com quatro alto-falantes, Bluetooth, reconhecimento voz e tela sensível ao toque de 7 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay; controlador automático de velocidade; carregador de celular sem fio; bancos com tecnologia Gravidade Zero (Zero Gravity); entradas de USB e USB Tipo C; Visão 360° (AVM) com Detector de Objetos em Movimento (MOD); Alerta de Colisão Frontal (FCW); Assistente Inteligente de Frenagem (FEB); Alerta de Cinto de Segurança Destravado (frontal e traseiros); Alerta de Objetos no Banco Traseiro (Rear Seat Alert); Sistema Inteligente de Partida em Rampa (HSA); travamento e abertura automática das portas por aproximação; painel de instrumentos Advance Drive Assist Display com tela colorida de 7 polegadas (TFT) com indicador de temperatura externa; vidros com acionamento elétrico nas quatro portas, entre outros.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Eu compraria esse carro pelo motor que ele tem. Pois é 4 cilindros e muito confiável. Injeção direta tem o inconveniente de não limpar as válvulas de admissão com gasolina ou etanol, então se tem que descarbonizar as válvulas.