Mudança que chegou em uma ideia de modernização foi anunciada globalmente com o slogan corporativo “By Your Side”
No fim de setembro a Suzuki anunciou um novo emblema, mais moderno e buscando expressar uma nova fase da companhia. No fim do mês ele será apresentado oficialmente e especulações indicam que apenas os carros da marca receberão a novidade.
VEJA TAMBÉM:
Quando anunciado, a Suzuki explicou que o novo emblema estreará no Japan Mobility Show 2025, que começa dia 30 de outubro, inicialmente em modelos conceituais.
As mudanças na marca da fabricante não foram expressivas. O tradicional “S” da foi mantido, mas ganhou linhas planas e limpas, adequadas ao ambiente digital. Outra alteração foi no acabamento: o cromado deu lugar a uma pintura prateada de alto brilho, medida que, segundo a empresa, reduz o impacto ambiental e sinaliza a transição para uma nova era.
No Brasil a marca, por meio de comunicado, declarou que “ainda não foi comunicada oficialmente sobre a mudança no emblema”. O ponto agora é que, aparentemente, apenas os veículos de quatro rodas receberão a novidade, dispensando motocicletas e outros.
Se permanecer como são os modelos brasileiros atuais, o nome Suzuki continuará estampado por extenso nos modelos de duas rodas. A confirmação da mudança detalhada ainda é aguardada pela marca.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |