Novo Sandero: 0 km a preço de usado (e sem peido no banco)
Compre um Sandero e tenha certeza de que nenhum estranho expeliu gases anais nos bancos e lambuzou o volante com algum produto de limpeza contra o covid
Compre um Sandero e tenha certeza de que nenhum estranho expeliu gases anais nos bancos e lambuzou o volante com algum produto de limpeza contra o covid
Muitos carros entre os “mais vendidos” acabam indo para o topo da lista porque um grande número deles vai parar nas mãos de frotistas com enormes descontos. Desde 2017, o carro mais vendido na Europa, pelo qual consumidores reais pagam em espécie, é este: o Dacia Sandero, a versão europeia do Renaul Sandero.
Não o carro mostrado aqui, pois este é o novo Sandero, e é realmente novo. Antes os Sanderos eram fabricados usando componentes de antigos Renault para custarem pouco para produzir e para comprar. O preço baixo funcionou, em termos de vendas, mas o resultado foi o antigo Sandero parecer comida requentada.
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Modelos mais caros, com acabamento melhorado só para fazerem par com projetos mais sofisticados, não tiveram o mesmo sucesso. Ou, dito de outra maneira, o Sandero básico era espaguete à bolonhesa requentado, qualquer coisa mais elaborada era salmão feito no micro-ondas.
O novo Sandero não é sobra de nada. É fabricado com peças estado da arte utilizadas na produção dos atuais Renault Clio e Nissan Juke. Nos próximos anos, muitos outros carros da aliança Renault-Nissan-Mitsubishi terão estas peças básicas, mas o Sandero é um dos primeiros.
Pode-se imaginar que ter partido para peças novas em vez de vasculhar as prateleiras nos fundos de uma fábrica Renault acabaria com o baixo preço do Sandero, mas não. Um Sandero desses novos custa 7.995 libras (R$ 59,3 mil em conversão direta). Claro, seu luxo será o mesmo de um abrigo de ponto de ônibus, mas mesmo a bem-dotada versão testada sai por apenas 10.595 libras (R$ 78.585).
Digo “apenas” como se fosse dinheiro que se perdesse na rua e não se ligasse para o fato, mas em termos de carros pequenos é uma diferença apreciável. O Clio mais barato é pouco menos de 16 mil libras (R$ 118,6 mil). Um Fiesta de entrada ou um Corsa, bem mais. Um Toyota Yaris vai tirar 19.910 libras (R$ 147,6 mil) da sua conta bancária.
Dez mil e quinhentos por um carro que é maior e mais equipado do que qualquer de seus concorrentes é uma pechincha. Francamente, parece milagre que o modelo de 7.995 libras venha com bancos. Lembre-se de trazer de casa um volante de direção… Mas ele traz esses itens sim. E vidros elétricos dianteiro, travamento central remoto e frenagem autônoma de emergência.
O kit de conforto vai além com ar-condicionado, acesso sem chave e Apple CarPlay. A Dacia tem como ser generosa com o kit e enriquecer o carro básico com itens atuais ao ser inteligente com os detalhes.
Por exemplo, os Clios e os Jukes fabricados com esse chassi pode vir com rodas enormes, mas para poder usá-las são necessários outros braços de suspensão e buchas comensurados para assegurar que aguentem o peso extra das rodas de 17 polegadas. Essas peças mais caras acabam equipando a linha inteira, rodas maiores ou não, acrescento custos que são repassados ao consumidor.
Os projetistas da Dacia criaram rodas com visual de bem-elaboradas apenas, o que permitiu que as peças de suspensão do Sandero fossem mais simples, mais leves e, mais importante, mais baratas.
Todavia, o departamento de estilo quis colocar a antena de rádio na parte traseira do teto porque é onde ela fica em todos os carros mais vistosos, mas como isso obrigaria a gastar mais com fio, o financeiro obrigou-o a compensar esse custo reprojetando o painel para ter menos fios. Há boas soluções e truque por toda parte.
A versão de topo vem com tela tátil, mas as inferiores têm uma ligação para espelhar o telefone celular na tela do carro. Já que a tela do seu celular é de alta qualidade, de fato é uma boa ideia.
Como não seria possível ter todo o painel feito de plástico de alta qualidade — custaria muito — o material superior foi reservado para os lugares que se tocam e se veem mais frequentemente. Daí que os difusores de ar são até vistosos, mas a superfície entre eles é áspera e plana.
Pelo menos o interior de um Sandero deixou de ser tão acolhedor quanto um banheiro de posto de combustíveis de estradas de segunda categoria. Seu estilo também é mais atraente do que um banheiro de estradas secundárias.
Os designers de automóveis às vezes falam de tubarões e grandes felinos como inspiração, mas os primeiros Sanderos, com sua altura de rodagem parecendo rodar na ponta dos pés e um vazio entre os arcos de para-lamas e rodas, parecia ter sido inspirado no aspecto infeliz de um cachorro que acabou de levar uma bronca do seu dono. Este novo apenas parece um carro normal.
Tem até itens modernos como luzes de LED, embora as traseiras sejam de lâmpadas tradicionais com um filtro na parte superior para simular serem de LED. É a redução de custo em ação de novo.
Esta versão-topo destrava as portas ao sentir sua presença, o que parece sofisticado e estado-da-arte, apesar de este efeito logo ruir quando você pega a maçaneta da porta para abri-la e descobre que ela tem uma ação estranha e nada sofisticada, que em outros carros é suave e direta. Tais sensações são resultado de mecanismos elaborados e com material elastômero, que elevam o custo. Parece que a Dacia considerou-os desnecessários.
Da mesma maneira, você poderá notar que à medida que você dirige há mais ruído de vento e de rodagem do que se observa em carros pequenos modernos mais refinados. Tal refinamento é conseguido em parte adicionando revestimento no interior das caixas de roda, material fonoabsorvente nas cavidades da carroceria, e algumas libras ao custo de produção.
A rumorosidade ao rodar no asfalto não tão novo até que é perfeitamente aceitável, especialmente se você pegar no banco algumas notas que você não gastou no carro e enfiá-las nos seus ouvidos. O motor, todavia, é realmente bastante agradável.
Não é surpresa, pois é um projeto recente usado em vários Clios e Capturs. Desse modo, quando lhe digo que ele tem três cilindros, esteja certo de que por eficiência, não porque a Dacia seja tão mão-fechada a ponto de não lhe dar um quarto.
É suave, silencioso, e graças ao pequeno turbocompressor elevando sua potência, é perfeitamente competente para tornar este pequeno carro bem rápido. O câmbio também não é mau, não tem uma maciez de seda, mas bem melhor de trocas de marchas que seu antecessor, que era desagradavelmente impreciso, como mover um pedaço de pau numa lixeira lotada.
Também no rol de qualidades está a maneira como o Sandero anda em pisos ruins, não tão suavemente que pudesse ser confundido com um Rolls-Royce, mas com uma firmeza que sugere que valetas e buracos não lhe afetam.
O longo curso da suspensão implica em certa rolagem nas curvas, mas ele adere firme e é bem divertido ao ser acelerado numa estrada sinuosa. Nada tem de sofisticado, mas tem a natureza de ser um disposto e divertido carro de locadora que mostra seu verdadeiro espírito quando você está em grande perigo de perder seu vôo de volta para casa.
O novo Sandero não é o carro mais empolgante do mundo, mas se você honestamente não é o tipo de louco por carros e quer apenas algo simples e fácil de dirigir, ele é o carro certo. Claro, você poderia ter um carro usado melhor pelo mesmo preço, mas o prazer de carro zero-quilômetro é compreensível.
Compre um Sandero e tenha certeza de que nenhum estranho expeliu gases anais nos bancos e lambuzou o volante com algum produto de limpeza contra o covid. Certo, não é garantia que isso tenha acontecido na fábrica do Dacia, mas acho que não.
A perspectiva de um carro zero-km pelo preço de um usado não é para ser ignorada. A diferença entre este Sandero e seu antecessor é que o antigo parecia de estar lhe castigando por colocar o preço baixo como prioridade. O novo, fabricado como é, com peças modernas, e projetado para parecer e ser um carro normal, torna-o parcimoniosamente menos um encargo e mais uma recompensa.
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Parabéns Auto Papo, por apresentar o estilo Jeremy Clarkson a mais brasileiros!
Está sendo muito divertido ler os comentários dos ofendidos e inconformados.
Sei que o texto, dessa vez, é de um substituto, mas ainda assim é muito interessante ver os fanboys e os desavisados se roendo de ódio sem entender nada.
Não conhecem o contexto, não sabem a história, não imaginam o currículo e não entendem nada de humor, ironia e provavelmente, menos ainda de carros.
Quem sabe isso os incentiva a ler mais, pesquisar mais, estudar mais…
Só esperando chegar aqui no Brasil. Já troco pelo meu Sandero ZEN 20/21
Olá boa tarde! Este Sandero está lindo, a grade na frente tá perfeita. Muito bom , perfeito. A Renault está de parabéns. Quem sabe eu compro um desse!!!
O título da matéria e proposital pra despertar a curiosidade e clicar em cima. Ainda bem que a opinião desse jornalista não vai mudar o que o Brasil do mundo real sabe o que tem a disposição pra comprar e dinheiro pra usufruir no mercado de automóveis.
O carro é ótimo!!!
Possuo um Expression 2017..
Mas, agora a reportagem dessa matéria entristece o desejo de possuir um outro…
Peidou pela boca e por isso só falou mherda
Difícil de Receber perfume platinum
Carlos, a Hipocrisia passa qdo vc cabulou as aulas do ensino médio.
Auto papo, acabei de bloquea-los do meu feed de notícias. Redatores como vocês, não merecem audiência
Ótimo texto e bela tradução de Bob Sharp.
A galera aqui parece que não entende de interpretação de texto. O Jeremy Clarkson é um personagem quase folclórico do jornalismo automotivo, o estilo de escrever seus textos, como já disseram, tem um misto de humor e ironia e, quem não gosta, melhor não perder tempo lendo. Agora sobre esse novo Sandero, dá pra ver que evoluiu muito no design exterior e interior, mesmo concebido para ser barato. Torço para que a Renault traga-o para o Brasil.
Concordo com tudo oq vc disse, o problema é que esse Sandero, na sua versão mais top e decente, deve chegar custando uns 100k, um absurdo!
Povo Chato do kct… Só sabe reclamar.
Kkkkk, Jeremy pegou pesado, peidou no sandero e o pessoal pegou ar mesmo. Povo cheio de mimimi, se peidassem no kwid nao tinha problema? Kkkkkk
“Um jornalista com um título desse” , parece mais um anúncio de programa big brothers, que só faz e fala porcaria. Aliás no Brasil qualquer porcaria é aceito por alguns “Brasileiros “, enquanto outros países estão incentivando carros híbridos e elétricos, nós somos tratados como ignorantes, eles acham que pode vender qualquer coisa ,afinal de contas quem chega a pagar 80% de impostos em um carro ” será que não é um ignorante mesmo?”.Vamos exigir carros híbridos somos um dos países mais ricos do mundo, não podemos ser influenciados por qualquer ” jornalistazinho que quer vender sobras dos chamados países do primeiro mundo.
Ninguém fica livre dos peidos no banco do carro. Até banco de carro zero, na garantia, leva peido do mecânico na hora da revisão na concessionária. ???
Reportagem lamentável…
Tu cheirou o banco?
Que bom que não peidam mais no banco.
Só um detalhae: O anus não produz gases, e sim o intestino.
Gostaria de perguntar ao icônico jornalista se ele “peida” ao dirigir?
Pessoal que não entende o que é o humor inglês ofendido… O que a falta de jogo de cintura e de cultura no brasileiro faz.
Exatamente
ACHO QUE ESSE JORNALISTA É INSANO, VAMOS PROVIDENCIAR UMA JUNTA MÉDICA!
Esse cara parece mais um comediante da praça é nossa… jornalista????AFF!!
Se esse é um dos melhores jornalistas do mundo, estamos perdidos. Vocabulário chulo e um estilo pretensioso para escrever besteiras. Desfaz do produto e diz tudo de modo grosseiro
Jeremy Charles Robert Clarkson é o mais famoso jornalista especializado em automóveis do mundo. M escreve uma besteira dessa? Você falou do Clio RS esqueceu de falar do Megane RS e principalmente esqueceu de falar do Sandero RS que não é resto de nada…
Parece que o tempo não te ensinou nada porque o povo acredita no que você fala e eu te acompanho tem tempo. Mas um dia você vai precisar andar de Uber para pagar suas contas e vai andar num carro aqui já peidaram também.. O Mundo Dá Voltas perdi um ídolo.
Sinceramente que título vulgar é esse?
Peidou no carro?
Você não tá em casa amigo isso deveria ser jornalismo e se você conhece tanto de Sandero deveria conhecer o Sandero RS… E também não é resto de peça não amiguinho. É o tipo de pessoa que tem aquele conhecimento dizendo que carro francês é ruim sem saber que a Peugeot Citroen faz os motores da BMW e a Renault faz motores para Mercedes Benz… Confere a ficha técnica do Sandero RS ou compra um como eu para começar a falar de carro…
Enquanto eu tenho um Sandero RS que eu paguei 70.000 o pessoal paga 140 por uma porcaria de Polo 1.4 que chama de GTS… Studio um pouco palavras de quem já foi colunista de Fórmula 1 Pode checar. Descubra quem peidou no banco? Se eu fosse seu chefe te demitia Se bem que você só pode ser estagiário.
Lamento o total desconhecimento por parte do jornalista e/ ou outro que o substitui/traduziu. Os diferentes termos utilizados são completamente desapropriados para alguém do nível dele. Prova que desconhece tudo que é realizado no projeto de um carro. Esse tipo de matéria é uma ofensa para o consumidor da marca e para todos que trabalham seriamente para produzir um veículo que é uma referência de vendas no mundo todo!
Cara me deu nojo só pelo título… Deve ser algum estagiário que não conhece nada de mecânica daquele tipo que fala mal de carro francês dizendo que BMW e Mercedes é que são bons sem saber que muitos motores da BMW são feitas pelo grupo Peugeot Citroen e muitos motores da Mercedes são feitos pela renault… Provavelmente ele vai falar que o Mini Cooper s é ótimo mas frances é perigoso… E mais uma vez a gente tem que lembrar que o motor do Mini Cooper s é o thp da Peugeot Citroen… Ele não consegue comentar nem sobre Fusca Pelo visto… Parabéns pela tua opinião ainda mais para mim que já fui colunista de Fórmula 1 e acabei de comprar um Sandero RS 2.0 Quase tive um AVC
Bonitão Da pra concorrer com o polo muito bonito o ruim que no Brasil carros são ouro vamos ver o preço, se compensa Renault ou Volks
Ele nunca ouviu falar do Sandero RS kkk que compete junto com o tal Clio que ele citou e o Megane são os três carros da Renault Sport e o cara chama de resto de fundo de oficina…. Deve ser inveja porque o Renault RS foi feito por brasileiros e importado para França com a sigla Renault Sport que não é para poucos… E o Polo GTS não é nada mais do que um polo 1.4 que usa a mesma mecânica barata do Polo 1.0 TSI só mudou o motor até o Freio é igual… E custa o dobro do preço com os mesmos 150 cavalos… Pelo jeito Ele vai virar motorista de Uber e vai entrar em carro que muita gente já peidou…
Discordo! Tb tenho um sandero rs e considero o polo/virtus gts superior ao Sandero rs. Em primeiro lugar, são carros turbinados, tem mais conforto e tem um porte maior que o sandero. Em termos de motor a diferença ñ é muita, tendo em vista o preço, porém em alta velocidade a diferença é notável.
James, Richard Porter substituiu Jeremy Clarkson nesta coluna (traduzido por Bob Sharp) *FOI SUBSTITUIDO* . depois da ‘briga’ entre Jeremy e Oisin Tymon (esse nome sempre me lembra pato hoisin, … de qualquer maneira) envolvendo um bife – em que Porter não voltaria.
Bob Sharp então assim não embaixo essa história de falar mal do Sandero… Claro que o seu é muito bacana mas na relação custo-benefício se você não ligar para multimídia porque é um carro esportivo ou deveria ser o Sandero tá metade do preço quase oferecendo quase a mesma diversão. E a construção É impecável para quem viu o carro todo desmontado…
Você tem um ótimo carro mas o papo aqui é a besteira desse Bob Sharp que assino embaixo… E por que que eu falo isso? Entra no YouTube e veja a análise do Bob Sharp quase tendo orgasmo junto com a equipe dirigindo o sandero.rs num autódromo…
Esse Bob Sharp é uma lenda automobilismo mas deve ser Psicótico para praticamente pirar dirigindo o sandero.rs no autódromo falando que era o melhor esportivo nacional e aqui falar que era resto de peça de canto de sei lá o quê…
Abraço você tem bom gosto para carros!
Só eu li que essa coluna foi escrita por um substituto? O Jeremy vai ao ponto, mas sem uso de termos inadequados. De primeira percebe-se que nao é o estilo do titular da coluna..
Por
JEREMY CLARKSON
Richard Porter substituiu Jeremy Clarkson nesta coluna (traduzido por Bob Sharp) *FOI SUBSTITUIDO* . depois da ‘briga’ entre Jeremy e Oisin Tymon (esse nome sempre me lembra pato hoisin, … de qualquer maneira) envolvendo um bife – em que Porter não voltaria.
Tenho um Sandero não tenho o que falar do carro,carro muito bom mesmo,esse jornalista precisa procurar outra coisa pra fazer na vida.
Este senhor mao deve ter sido proprietário de um Sandero. Péssimos comentários.
Tenho um Sandero.. e adoro…
Que jornalista de quinta categoria.
Nunca li tantas palavras ofensivas na visão de uma pessoa .
O que aconteceu com este jornalista..estava possuído???
Cadê o chefe dele que aprovou este x!?*”$&###$..
Sem palavras para descrevê-lo.
Que matéria ruim , Será que o pessoal do marketing da Renault querem queimar o produto no ninho , tenho um Sandero gosto do carro , mas se não tivesse , e tivesse lido essa matéria , nunca seria um consumidor da marca Renault Sandero.
Quem é o pior, o jornalista ou o chefe dele que aprovou a publicação?
Este ano Jeremy já elogiou dois carros, estou pasmo, e estamos em maio ainda!
Qual seria o argumento ? Sandero único dono !! Somente eu, minha esposa e filhos que peidamos no carro !!!
O problema depois é revender com o banco todo “peidado” ….
Nunca vi uma reportagem tão ruim. Não se sabe se o jornalista quer elogiar ou criticar o veículo (isso no memo parágrafo). O uso de palavreado e expressões informais, caracterizam o nível baixo da sua reportagem. Não sei como consegui ler tudo.
Eu nem consegui ler tudo
?????
Quem garante que carro zero vem realmente sem peido no banco ?
Com certeza não,pois para ele chegar na agência ele não chega sozinho, alguém peidou bele
Sendero tem problemas estruturais, faz barulho ao passar em depressões. Quando mecânico embreagem vibra e o pedal e duro, volante pesado apesar de hidráulico.
É que ele esqueceu do Sandero RS 2.0 que é outro carro e Eu graças a Deus tenho pela metade do preço daquele Paulo GPS que na verdade é um polo 1.4 O que é resto do Polo 1.0 TSI com motor 1.4 Turbo encaixado enquanto o Sandero RS foi totalmente reformulado mas ele não deve ter ouvido falar apesar de vender na França também… E se o Bob Sharp traduziu isso tô perdendo 2 idolos…
Bem tá na cara que esse comentarista não tem respeito pelos leitores de suas matérias por usar termos tão chulos! Não que falar coisas chulas seja errado, mas só usamos essas expressões quando temos intimidade com quem estamos falando. Fora isso é grosseiro e ridículo.
E como já foi comentado aqui…Sandero na minha opinião é um carro mal construído com péssimos acabamentos. E toda vez que tentam maquia-lo tbm usam produtos de 5 categoria.
Como alguém que se diz jornalista consegue escrever tão mau, de forma totalmente desqualificada. Não trouxe nenhuma informação útil, procurou depreciar o produto. Será que tem alguma empresa concorrente da Renault pagando pra esse cara fazer o que fez?
Mal*
Não leiam. Não percam seu precioso tempo
Lixo de abordagem
Bom mudar de profissão Sr
Ainda tem trouxa que endeusa isso?
Ah “porque é para o Brasil e qualquer matéria serve…”
O carro ficou muito bonito.
Desisti de ler, juro que não sei como o site pode publicar um texto fraco como esse com comparações no mínimo esdrúxulas, desci aos comentários e vi que não era somente eu que não curtiu o texto.
Sem comentários.
Meu Deus a ignorância na propaganda é horrível que marketing péssimo.
Esqueceu de falar que o carro é testado por humanos, logo tudo que falou que não fizeram nos bancos novos, fizeram sim ?
Nossa! Todas ofendidas!
Dacia é uma submarca romena da Renault. Ex lixo comunista, ressuscitou graças ao dinheiro francês. Carro para imigrantes e estudantes na Europa,ou segundo carro para famílias de classe média no Sul da Europa. Está longe de ter qualquer coisa de bom. Um simples commuter, como dizem nos EUA. Para quem diz que foi o melhor carro que já teve, meus pêsames. Nunca teve um CARRO!
Olá. Eu comprei um sandeiro stepway e não me arrependo é um ótimo carro confortável e anda muito bem,só não gostei do pedal de freio que é muito alto e cansa a perna se precisar andar e parar muitas vezes.mais do resto o carro é top.
Mas é uma pena que a Renault coloca estes tipos de imbecis pra falar do carro deles.
Aqui no Brasil o preço de um carro desses 0km, infelizmente tem q pegar um peidado já kķkk
Este novo sandeiro é horrível, não vai vender nada, principalmente com esse logotipo horrível.
O pior é saber que esse “jornalista” ainda recebe para escrever tanta asneiras.
Texto fraco. Nada informativo, tanto faz quem tenha escrito. Jeremy ou qualquer outro. Desinteressante como um filme de humor inglês. Bobo e infantil. Desleixado com o leitor. Se ganhou por está matéria espero que guarde o dinheiro. Por mim não escreveria novamente. Sequer trouxe algo que pudesse agregar valor. Desler ou desver não será possível, mas esquecer tentarei. Melhore!
Sou cliente Renault, já tive Clio Okm e tenho um SANDERO que comprei semi novo. Sem dúvida, os melhores carro que tive. Tirando o fato de que é um dos carros mais presentes nas ruas, não acho motor barulhento nem meu câmbio parece pedaço de madeira na lixeira. Escrota demais a colocação desse repórter. Reportagens deste tipo facam-me o favor, e cá pra nós, nessa nossa terra tupiniquim jamais será a preço de semi novo. Reportagem péssima.
Lamentável… Sou um cliente Renault e não me sinto bem ver alguém desclassificar o meu semi novo deste jeito. Não me empolga em nada querer adquirir um novo, com tantos adjetivos pejorativos. Que matéria horrível e nojenta! RENAULT, por que pediram a opinião deste Jeremy tosco, pra não falar outra coisa?
No início pensei que fosse o fim,no fim pensei que fosse início de tanta bosta que li pqp esse cara é jornalista profissional mesmo??
Matéria informativa sobre um automóvel, mais ridícula que essa ainda não tinha visto.
Ah se é sem peido não tem graça ?? só quero se tiver com cheiro de bunda ??
O carro é ótimo! Mais as suas expressões são 5 categoria! Será que vc realmente estudou e tem educação?
Mimimi detectei. Homem sensível? Sei…
Muito infeliz, para não dizer terríveis, os termos usados por esse “jornalista” JEREMY CLARKSON.
Dá proxima vez seja mais natural, se for possível, e profissional.
A divulgação deve conter algo atrativo pra chamar atenção do consumidor, fato! Entrei para ler esta matéria para me certificar que era verdade, que tipo de profissional de MKT bola um slogan deste tipo? Algo tão absurdamente inapropriado? Ridículo.
Você é burro, ou se faz de? Essa é uma matéria de uma canal de carro. Apenas isso! Não é propaganda.
Cláudio, burro é quem desfere coice a quem chegue perto. Minha crítica só tem objetivo de mostrar a forma chula e infeliz de quem criou a matéria. A ignorância parte de pessoas como você que não consegue tecer um comentário sem ofender.
Renault Sandero é um ótimo carro,tive a oportunidade de dirigir um, além de tudo é confortável. Compraria sem dúvidas.
Desconfortável é a propaganda! O elemento que criou o texto, no mínimo estava passando por um momento difícil em sua vida, para fazer este tipo de comentário tão desagradável. A propaganda é a alma de todo negocio, e com esta, fica ridicularizada. Lamentável!
Simplesmente ridículo….
A Dacia/Renault deveria contratar o Jeremy Clarkson como garoto propaganda.
É só trazer esse carro para cá com um motorzinho esperto e vidros com comando elétrico também nas portas traseiras que serei freguês.
Título da matéria é escrito uma babaquice.
Concordo com sua opinião, não tem nada haver com a matéria.
Parece que muita gente que leu o texto e comentou não conhece Jeremy Clarkson e seu linguajar.
Um monte de idiotas “sensiveis”.
Acho que eles não gostaram porque não terá rosa, como o carro da Bárbie.
Um monte de macho Beta,”chocado” com o linguajar do escritor da matéria. Pqp…
Pára o mundo que eu quero descer!
Foi indigesto com seu termo. Já pensou se pega!? Uma excelente consultora com seus clientes; falando uma baboseira dessa. Sou fã da Renault e não gostei. Tenha minha família e pensando bem; não gosto dessa indelicadeza…
Que reportagem escrota, deve ter sido feita por um traficante de drogas!!!
Crendiospai totalmente descartável a leitura desse artigo.
Carro maravilhoso!
Desnecessário a última frase
Nossa sandro sempre foi um péssimo carro
E agora péssimo marketing, passei.a colocação a rebolt não vende só carro zero não gente. Pensa e reflita
Triste colocao e falta de respeito texto de péssima qualidade,estudou tanto a toa
Troque de Market ok!?
Que texto mais ridículo, comparação lamentável mesmo.
Lamentável que um ” jornalista ” tenha que usar desse palavreado chulo e desnecessário para falar da apresentação de um carro ao mercado . Um sujeito desses não pode escrever num Site como esse ! Fica aqui a minha reclamação e indignação ! Lamentável …
O ser humano,dito,preparado e intelectual,está cada vez mas idiota,sem respeito e sem educação,lamentável.
Quer luxo, sofisticação …..compre uma Ferrari, Bugatti, Mercedez…..Na Europa ou EUA. Caso contrário, more no Brasil e pague mais de $100.000 reais em “restos”, que vem de fora…..e dizem os fabricantes que é tudo “da mais alta sofisticação, seja em motorização ou design…..
Parece que a mãe do jornalista fez ele dentro de um Sandero …quanta revolta eh essa bebê kkk
Que texto horrível. Analogia (?) infeliz
trágico
Lambuzou o volante com produto de limpeza ou com meleca do nariz? O volante da maioria dos carros é mais sujo e tem mais germes que privada de banheiro público. ?
Nossa, como ficou terrível essa tradução. Parece que o texto saiu direto do Google Tradutor.
..tenha certeza de que nenhum estranho expeliu gases anais nos bancos e lambuzou o volante com algum produto de limpeza contra o covid..
Que ridículo ,linguajar baixo e consideraçoes chulas,parece que foi escrito por um adolescente imaturo
Que vocabulário baixo pra uma área técnica dessa… lamentável reportagem
Vamos agradar o ÉLBIO – “e sem gases espelidos sobre a superficie dos bancos”
Kkkk Boa
Muita gente não conhece o Clarkson e seu estilo e a maioria dos brasileiros não consegue entender ironia, humor ácido e coisas assim. Todo texto dele da esses comentários
Entender é fácil. Difícil é achar valor nestas bobagens turma do Fundão da quinta série… pura futilidade. Fraco, desinformativo e especialmente sem credibilidade. Tanto espaço e texto para não passar nada que agregue. Tanto faz quem ele seja, mas é ruim no que faz.
E quem garante que carro zero vem realmente sem peido no banco ?we
Quanta inocência dessas pessoas! Tô cansado de gente políticamente corretas! São todos ipocritas!
Carlos, a Hipocrisia passa qdo vc cabulou as aulas do ensino médio.