O que o HB20 Sense 1.0 tem para oferecer?
Conferimos a versão de entrada do novo HB20 2023 que parte de R$ 76.390 e tem como principal destaque a oferta de seis airbags
Conferimos a versão de entrada do novo HB20 2023 que parte de R$ 76.390 e tem como principal destaque a oferta de seis airbags
A Hyndai lançou a linha 2023 do HB20, que chegou com visual renovado para apagar de vez a cara de bagre. No entanto, como é de praxe nos lançamentos, a montadora só liberar para teste as versões mais sofisticadas. Mas a Hyundai deixou uma unidade de entrada do compacto, a versão Sense 1.0. E a gente deu uma espiada.
O carrinho, que parte de R$ 76.390, se posiciona na base linha e concorre com versões de entrada no segmento de compactos. São modelos equipados com motor 1.0 aspirado, mas que se posicionam num degrau acima dos modelos de entrada, como Renault Kwid e Fiat Mobi. São eles:
Fiat Argo 1.0 | R$ 74.490 |
---|---|
Volkswagen Gol 1.0 | R$ 75.490 |
Chevrolet Onix 1.0 | R$ 77.450 |
Volkswagen Polo 1.0 | R$ 78.550 |
O HB20 Sense vem equipado com direção elétrica, ar-condicionado analógico, computador de bordo de 3,5 polegadas, rádio (com AM/FM, Bluetooth e porta USB), além de vidros elétricos nas portas dianteiras.
VEJA TAMBÉM:
O modelo não conta com acabamento refinado. Os bancos são revestidos em tecido e as portas utilizam plásticos simples. Nada diferente do que era mostrado na linha anterior.
Por fora, retrovisores e maçanetas são de plástico fosco. As rodas são de aço estampado, com calotas de plástico, calçadas em pneus aro 14. Ele também não conta com faróis de neblina, apenas luz diurna, logo abaixo dos faróis.
Por outro lado, se destaca na segurança. O carrinho conta com seis airbags. São dois frontais, dois laterais, além de duas bolsas do tipo cortina. O Argo, por exemplo, só oferece insufladores para motorista e passageiro.
O HB20 Sense é equipado com motor 1.0 aspirado de 80 cv e 10,2 kgfm. A unidade é combinada com transmissão manual de cinco marchas. Esse bloco ainda equipa as versões Comfort 1.0 e Limited 1.0.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Matéria mais superficial que esta nunca existiu.
Estava observando aqui que o currículo do jornalista é mais detalhado do que a matéria.
Eu gostei do novo HB20. Está com um visual bem mais interessante e é muito melhor do que Gol e Argo. Tudo bem que o preço é muito alto mas hoje em dia não tem mais nada barato no Brasil
Erraram de novo Para-choque muito baixo qualquer valeta vai arrancar demais legal
Verdade más o que mais importante é o custo benefício e neste quesito o gol leva vantagem não tem um pirinho dentro más tem uma mecânica ótima não é o melhor más entre os compactos pra mim ainda é o melhor.
Ta louco!!! Motor 1.0, maçanetas de cor diferente da carroceria? Da-lhe onix, gol e outras carricitas mais°
Verdade más o que mais importante é o custo benefício e neste quesito o gol leva vantagem não tem um pirinho dentro más tem uma mecânica ótima não é o melhor más entre os compactos pra mim ainda é o melhor.
Acertou em cheio . O modelo anterior do HB 20 a é igualzinho a um bagre a traseira também é orrivel.
Mas esta traseira aí também é de gosto duvidoso. Tu não acha?
É verdade amigo !!! Esse modelo o designer não tem nada a ver . O primeiro modelo ainda supera esse. O Creta também parece um monstro com os olhos ( lanternas) orriveis.
Verdade concordo com vc nós somos cobaias das montadoras, cinquenta mil pelos compactos estaria bem para todos modelos neste segmento.
Coincidência ou não, o Peugeot Like que custava 72.990 reais passou a custa 76.990 reais. Infelizmente os preços parecem absurdos para o conteúdo oferecido.
E o Peugeot 208?
Na minha opinião erraram de novo para-choque muito baixo qualquer valeta vai arrancar demais legal