Já testamos o novo Peugeot 2008: SUV chega com versões elétrica e GT
O modelo já conhecido no Brasil tinha apenas às versões comuns a combustão, mas agora vem importado com estas mais sofisticadas
O modelo já conhecido no Brasil tinha apenas às versões comuns a combustão, mas agora vem importado com estas mais sofisticadas
A Peugeot finalmente trouxe para o Brasil o novo 2008, modelo que já era comercializado na Europa e agora chega às fábricas francesas na Argentina. Este modelo que agora ganhou por aqui a nova estética da marca, inclusive nas versões elétricas e GT, chega para tirar de vez o antigo carro que não vinha nem com as já características garras do leão.
VEJA TAMBÉM:
O novo Peugeot 2008 é outro carro se comparado com a versão a combustão até então comercializada no Brasil, mas muda poucas coisas em comparação com o elétrico que chegou em 2022.
A partir do último, o Peugeot 2008 mudou toda a antiga frente e agora tem faróis maiores e expressivos. Ele também sofreu mudanças nas grades e passou a ter as “garras do leão”. O leãozinho também finalmente foi atualizado e deixou de ser aquele de corpo todo para se tornar o novo escudo da francesa.
Na parte traseira o contrário aconteceu com as lanternas, elas estão mais estreitas e modernas e toda a parte vem mais geométrica do que o antigo.
Em outros pontos como parte interna e motorização a Peugeot não se pronunciou, mas acredita-se que serão equipados com os motores Stellantis Firefly 1.0 turbo, no convencional, e 1.3 turbo para o GT. No E-2008 devem permanecer os 158 cv e 2,6 kgfm que ele possui na Europa.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |