Peugeot 3008

Tem orgulho do teto de vidro

Por AutoPapo02/04/16 às 14h59

Importado da França, da planta de Sochaux, o 3008 é um crossover – que funde elementos de monovolume com hatch – e é comercializado no Brasil desde 2010. Na última reestilização, o 3008 recebeu detalhes cromados na carroceira e mudou a dianteira, com o redesenho do para-choque e da grade frontal. Um dos destaques do modelo é a superfície envidraçada, que soma o para-brisa de 1,70m² ao teto panorâmico de 1,60m².

(Puegot/Divulgação)

Vendido por aqui em uma única versão, a Griffe THP a partir de R$ 118.990, o 3008 recebeu novos equipamentos de série, como bancos de couro com aquecimento, retrovisores rebatíveis eletronicamente, retrovisor interno antiofuscante, cortinas laterais nas portas traseiras, tapetes de carpete e central multimídia com câmera de ré.

O motor 1.6 16V Turbo High Pressure a gasolina gera 165cv de potência e torque máximo de 24,5 kgfm disponível a 1.400 rpm. O câmbio é automático de seis velocidades e permite trocas manuais por meio da alavanca.

O crossover vem equipado com ar-condicionado com duas zonas de temperatura, acendimento automático dos faróis, seis airbags, alarme, controle de estabilidade, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, volante revestido de couro com regulagem de altura e profundidade, freio de estacionamento elétrico, porta-objetos refrigerado no console central, sistema Isofix para cadeiras infantis (fixação no chassi), sensor de chuva, rodas de liga leve aro 17″ e rádio com Bluetooth, USB, comandos no volante e GPS.


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário