[Recall] Jeep Cherokee é chamado por falha na transmissão
Atualização do software do sistema já pode ser agendada por telefone; reparo tem tempo estimado de 30 minutos
Atualização do software do sistema já pode ser agendada por telefone; reparo tem tempo estimado de 30 minutos
A Jeep anunciou recall para os Cherokee ano/modelo 2014 e 2015. De acordo com a fabricante, foi identificada a possibilidade de desgaste do eixo de entrada do diferencial, acarretando a perda de sua conexão com a transmissão do veículo.
LEIA MAIS
A falha pode resultar na perda da força motriz das rodas dianteiras com o veículo em movimento e também na ausência do travamento das referidas rodas quando os Cherokee estiverem estacionados e com a função “P” (park) acionada. As duas opções causam risco de acidente, com consequentes danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e terceiros.
Os proprietários dos veículos envolvidos deverão agendar junto a uma concessionária da marca a atualização do software da transmissão. O tempo estimado de reparo é de aproximadamente 30 minutos.
Para marcação e mais informações, a Jeep disponibiliza o telefone 0800 703 7150 e sua página de recall.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Tenho uma cherokee 3.2 2015. Trailhawk. Fiz o recall mas o problema na transmissão nunca sumiu. Fica acusando no painel “manutenção transmissao”. Já estive em várias concessionárias diferentes. Ninguém conseguiu resolver. A solução que as concessionárias oferecem é a troca completa da caixa de transmissao.