Com um câmbio automático o modelo pode ser incluído ao programa de descontos que contempla Pessoas com Deficiência (PcD)
O Renault Kardian Authentic chega como nova versão intermediária do SUV compacto da marca francesa. Posicionando-se acima apenas da mais simples, o Evolution MT, ele traz alguns requintes mais como o motor 1.0 turbo TCe flex e transmissão automatizada de dupla embreagem EDC.
Partindo de R$ 119.990 o modelo está disponível para vendas diretas e será incluído no programa de descontos que contempla Pessoas com Deficiência (PCD).
VEJA TAMBÉM:
Essa versão amplia as opções de aquisição do Kardian no Brasil, trazendo um pacote de equipamentos bem competitivo e toda a modernidade do SUV mais premiado do segmento”, explica Aldo Costa, diretor de Marketing da Renault do Brasil.
O Kardian Authentic traz de fábrica seis airbags (frontais, laterais e de cortina), controle e limitador de velocidade, sensores de estacionamento traseiros, painel digital de 7 polegadas e central multimídia flutuante de 8″ com Android Auto e Apple CarPlay, com e sem fio. O modelo também estreia calotas Flexwheel em preto, reforçando seu visual urbano.
Outro ponto são as barras de teto modulares, que mesmo em um modelo bem urbano permanecem e com a capacidade de até 80 kg de carga
Com 4,12 metros de comprimento, 1,75 m de largura e 1,54 m de altura, o Kardian se encaixa no segmento B-SUV. O entre-eixos é de 2,60 m e o porta-malas tem 358 litros.
A versão Authentic compartilha o mesmo conjunto mecânico das demais versões, com motor 1.0 TCe turbo flex de 125 cv e 22 kgfm de torque, acoplado à transmissão EDC de dupla embreagem úmida.
Segundo a Renault, o novo Authentic é um “produto acessível e alinhado às necessidades de clientes que compram por meio de programas de isenção ou vendas diretas.”
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |