[SEGREDO] Renault Kwid 2026 terá nova versão e perde equipamentos
O carro mais barato do Brasil perdeu equipamentos em algumas versões e ganhou em outras, mas a mecânica não muda
O carro mais barato do Brasil perdeu equipamentos em algumas versões e ganhou em outras, mas a mecânica não muda
A linha 2026 do Renault Kwid ainda não foi apresentada oficialmente, mas os concessionários já foram informados das mudanças. O hatch de entrada irá receber algumas melhorias e também terá a adição de uma versão nova.
A versão Intense Pack Biton dará lugar ao modelo Iconic, nomenclatura que é usada nas versões de topo do Duster e da Oroch. Ela será acompanhada dos atuais Zen, Intense e Outsider.
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Todos os modelos terão a opção pela pintura Cinza Cassiopée, que já era presente em outros modelos da Renault. O Kwid 2026 também irá receber um par adicional de alto-falantes na coluna C, para complementar os dois instalados no painel. Eles são de série em todas as versões, mesmo na Zen que vem sem rádio.
A tomada de 12 volts será trocada por uma entrada USB-C que servirá apenas para carregamento, o hatch manterá a entrada USB-A para a central multimídia. Já a versão Zen perdeu o rádio AM/FM com Bluetooth e entrada USB e contará apenas com a preparação para som. O resto da gama segue com a central multimídia.
Outro downgrade promovido no Kwid 2026 foi na versão Intense, que trocou as calotas Flexwheel (que simula uma roda de liga leve) pela calota simples usada na versão Zen. Essa Flexwheel que era do Intense foi para o Outsider, que perdeu as rodas de liga leve de série, apenas o Iconic terá elas.
A linha 2026 do Renault Kwid Outsider terá detalhes em verde limão, cor chamada de Citron pela marca, na grade, no rack de teto, nos retrovisores e nos para-choques. O novo Iconic terá isso apenas na grade.
Não haverá mudanças na mecânica do Renault Kwid 2026. O compacto utiliza o motor 1.0 de três cilindros com 71 cv e 10 kgfm, que trabalha junto do câmbio manual de cinco marchas.
O preço ainda não foi informado. O modelo 2025 parte de R$ 77.240 e segue sendo o carro mais barato do Brasil. Seu rival, o Fiat Mobi, parte de R$ 77.990.
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77.000, isso é barato???? vcs estão loucos……
Mas ninguém disse que ele é barato, só que é mais barato que os outros (isso é um fato, não uma opinião).
Vai ficar pior do que é?
Daqui a pouco só terá 2 parafusos em cada roda
Realmente…🤣🤣🤣🤣
Uma de várias consequências da famigerada “febre-suv”, iniciada há cinco anos atrás.
A partir do rótulo “suv”, as montadoras descobriram a moleza de se cobrar pelos carros bem mais do que eles realmente valem, já que descobriu-se não faltarem otar… perdão, consumidores, que pagam sem questionar e nem reclamar
E para “alinhar” as tabelas de mercado, subiu-se a régua também para os “mais baratos”. Igualmente incluídos na vergonhosa matemática do “pague dois e leve só um”.
72 mil nisso? Lules tá de parabéns.
Esse lixo quando custava 38k aínda passava como carro para dar de presente de 18 anos da filha, agora sem rádio a 72k?
Loucura!!!
O nome disso é inflação!