Tiggo 7 PRO Max Drive: o nome já diz tudo

Partindo de R$ 176.990, Caoa Chery Tiggo 7 PRO Max Drive combina preço justo e um pacote de conteúdos arrebatador

Tiggo 7 PRO Max Drive 2025 branco frente e lateral
Caoa Chery Tiggo 7 PRO Max Drive (Fotos: Caoa Chery | Divulgação)
Por AutoPapo
CONTEÚDO DE MARCA
Publicado em 18/12/2024 às 13h00

O ano está acabando e nada mais é pé quente que começar 2025 de carro novo. E a melhor sugestão é o Caoa Chery Tiggo 7 PRO Max Drive, que está com preço promocional de R$ 176.990 durante o mês de dezembro.

VEJA TAMBÉM:

Isso mesmo, este ano, o Papai Noel deixou o trenó na garagem e resolveu desfilar com um dos SUVs nacionais mais modernos do mercado. Afinal, até o Bom Velhinho merece dar umas voltas num Tiggo 7 PRO Max Drive, ainda mais que ele é referência em segurança.

Tiggo 7 PRO Max Drive 2025 preto frente
Frente imponente com destaque para a grade tridimensional

O SUV é equipado com o sistema Max Drive que combina várias tecnologias, como câmeras multifuncionais e sensores, que equipam ferramentas de assistência à condução. Tudo isso eleva a segurança ao volante.

Um dos destaques é o controle de cruzeiro adaptativo (ACC). O sistema permite que o motorista programe sua velocidade média, mas o aparato tecnológico é capaz de monitorar o trânsito e ajustar a velocidade de acordo com o veículo à frente. Inclusive, o Tiggo 7 PRO Max Drive é capaz de parar completamente e depois retomar o deslocamento assim que perceber que o tráfego reiniciou.

O SUV ainda é equipado com frenagem emergencial autônoma. Ele é capaz de identificar uma colisão iminente e aplicar frenagem automaticamente. As câmeras e sensores também são capazes de literalmente enxergar pedestres e ciclistas, o que faz do Tiggo 7 PRO Max Drive um contribuinte para um trânsito mais seguro.

Tiggo 7 PRO Max Drive 2025 preto lateral
Linhas robustas e muito espaço interno fazem do Tiggo 7 PRO Max Drive uma referência entre os SUVs médios

O pacote de assistentes é completado com monitor de permanência em faixa e alerta de ponto cego. O Tiggo 7 PRO Max Drive ainda conta com monitor de tráfego cruzado traseiro. Este recurso reforça a segurança em manobras em marcha a ré, como saídas de vagas. Os sensores monitoram os outros veículos ou pedestres que possam cruzar com o SUV. Até o farol alto é ajustado automaticamente sempre que um veículo surge na direção oposta.

Pacote completo de série

Mas o Caoa Chery Tiggo 7 PRO Max Drive vai além dos assistentes de condução. O modelo ainda é equipado com itens como quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas, climatização eletrônica de duas zonas (com acionamento remoto), multimídia de 10,25 polegadas com conexão para smartphones (Apple CarPlay e Android Auto), câmera 360°, assim como carregamento por indução. O pacote ainda inclui teto solar panorâmico, freio de estacionamento eletrônico (com função Auto Hold), assim como rodas aro 18 diamantadas, faróis Full LED e seis airbags.

E o espaço interno? O Tiggo 7 PRO Max Drive oferece espaço farto para cinco ocupantes. O espaço amplo se deve às medidas generosas do SUV. Seu comprimento é de 4,50 m e a distância entre-eixos é de 2,67 m. E se não bastasse, o porta-malas comporta nada menos que 475 litros de volume. Espaço de sobra até mesmo para o saco de presentes do Bom Velhinho.

Estilo inconfundível do Tiggo 7 PRO Max Drive

Um carro moderno e sofisticado como o Tiggo 7 PRO Max Drive merece um estilo arrebatador. O design do SUV é simplesmente impecável, com visual refinado e ao mesmo tempo imponente.

Tiggo 7 PRO Max Drive 2025 branco traseira e lateral
Porta-malas comporta 475 litros de bagagem

Na seção frontal, os faróis elevados reforçam a robustez que todo SUV deve oferecer. A grade tridimensional amplifica a imponência e refinamento do Caoa Chery Tiggo 7 PRO Max Drive.

Visto de lateral, as caixas de rodas alargadas invocam a musculatura do SUV. A imponência é amplificada pela linha de cintura elevada. E por fim, a traseira com lanternas elevadas e ponteiras duplas completam o visual.

Conjunto mecânico do Tiggo 7 PRO Max Drive

Um carro recheado de equipamentos, com visual arrebatador não poderia deixar de ter um conjunto mecânico sofisticado. O Tiggo 7 PRO Max Drive é equipado com o motor TGDI 1.6 turbo de 187 cv e 28 kgfm, combinado com transmissão automática de dupla embreagem e sete marchas. Destaque para a alavanca eletrônica do tipo joystick, que torna o acionamento das posições de marcha mais suaves.

suv preto
Ponteiras duplas indicam que debaixo do capô tem um motor de alta performance

Tudo isso forma um conjunto mecânico extremamente moderno e esportivo. Com todo torque disponível a partir dos 2.000 rpm, o Tiggo 7 PRO Max Drive acelera de forma impressionante.

Para se ter uma ideia, ele faz de 0 a 100 km/h em apenas 8,09 segundos. Todo esse vigor se traduz em ultrapassagens mais seguras e retomadas imediatas.

Freios e suspensão precisos

Todo esse vigor exige suspensão e freios capazes de garantir estabilidade e frenagem imediata. O SUV conta com freios a disco nas quatro rodas e suspensão independente, com sistema McPherson (no eixo dianteiro) e multibraço (no eixo traseiro). Ou seja, firmeza nas curvas, muita estabilidade e absorção das irregularidades do piso.

teto solar
Teto solar panorâmico, faróis Full LED e pacote farto de tecnologias fazem do Tiggo 7 PRO Max Drive uma referência no segmento

Assim, o Caoa Chery Tiggo 7 PRO Max Drive surge como uma das melhores notícias deste fim de ano. Um carro à prova de críticas. Afinal seu nome já diz tudo.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Os comentários estão fechados.