Toyota Hilux GR-Sport ganha suspensão mais parruda
A suspensão redesenhada traz mais capacidade para correr com a picapona em estradas de terra e simular os estágios de rali
A suspensão redesenhada traz mais capacidade para correr com a picapona em estradas de terra e simular os estágios de rali
A Toyota apresentou a quarta versão GR-Sport da Hilux, dessa vez a caminhonete ganhou mudanças significativas na suspensão para honrar os emblemas da Gazoo Racing. O tratamento dessa vez é o mais esportivo que a japonesa já recebeu, seguindo a linha Raptor da Ford.
As mudanças foram focadas na suspensão e no chassi: A bitola cresceu em 155 mm na traseira e 140 mm na dianteira. Amortecedores monotubo com pistão de maior diâmetro, freios mais potentes, incluindo discos no eixo traseiro e molas recalibradas foram adotados.
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Visualmente é possível diferenciar a nova Toyota Hilux GR-Sport das outras edições de mesmo nome pelos alargadores de para-lamas mais agressivos. A grade traz desenho mais aberto, para melhorar a refrigeração do motor.
E falando no propulsor, por aqui não há novidades. O já conhecido 2.8 turbodiesel já havia ganhado um turbo de geometria variável na linha 2023 da Hilux GR-Sport. Com isso a potência é de 224 cv e o torque fica em 55 kgfm. Como comparação, a versão com turbocompressor comum rende 204 cv e 42,8 kgfm respectivamente.
O pacote de equipamentos é completo, trazendo câmbio automático, chave presencial, sistema de som JBL com seis alto-falantes, dois tweeters e um subwoofer, sistema de câmeras 360º, pacote Toyota Safety Sense, faróis full-LED e 7 airbags. O preço pedido na Toyota Hiilux GR-Sport é de R$ 367.390.
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