Volkswagen Fox chega às lojas sem central multimídia
Devido a crise dos semicondutores, o Volkswagen Fox perdeu a central multimídia que vinha de série em seus dois modelos
Devido a crise dos semicondutores, o Volkswagen Fox perdeu a central multimídia que vinha de série em seus dois modelos
Cada fabricante está lidando com a crise dos semicondutores do seu jeito. Chevrolet, Fiat e Renault paralisaram as linhas de montagem devido a escassez de componentes eletrônicos. Já a Volkswagen optou por retirar a central multimídia do Fox.
Segundo apuração de nossos colegas da Revista Quatro Rodas, as unidades do Fox fabricadas a partir de julho viriam sem a central Composition Touch. Essas unidades começam a chegar na loja e o site da marca já foi atualizado, mostrando até fotos do painel do compacto sem a central.
VEJA TAMBÉM:
Apesar de seu modelo de entrada se chamar Connect, o Fox perdeu a conectividade. Apenas a central foi retirada do compacto, mantendo itens relacionados como o volante multifuncional, os quatro alto-falantes e dois tweeters. O preço do Fox Connect foi reduzido em R$ 1.560, passando a custar a partir de R$ 61.690.
O Volkswagen Fox é hoje um dos carros mais antigos em produção no Brasil. Lançado em 2003 como tentativa de suceder o Gol, esse compacto de teto alto ganhou refinamentos com o tempo e hoje aposta no custo/benefício para justificar o projeto antigo.
O Fox é vendido nas versões Connect e Extreme, essa última com preço inicial de R$ 67.430. Ambas são equipadas apenas com o motor 1.6 8 válvulas de 104 cv e cambio manual de cinco marchas. Esse compacto, junto do Gol, já estão com os dias contados e deverão ser substituídos por uma versão mais simples do Polo.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
e sobre um consocio que fice com voces
Está certo, melhor vender sem este acessório do que ficar com carro parado no pátio. A VW deveria fazer o mesmo com outros modelos que estão em falta no mercado.