Detalhes do Taos Launching Edition são revelados
Série especial de lançamento terá itens de série mais completos e exclusivos; veja vídeo de apresentação
Série especial de lançamento terá itens de série mais completos e exclusivos; veja vídeo de apresentação
A Volkswagen lançará, ainda em 2021, seu primeiro SUV fabricado na Argentina: o Taos. E a marca alemã já confirmou, no país vizinho, os equipamentos da primeira versão que será oferecida ao mercado, a Launching Edition.
LEIA MAIS
A série especial de lançamento terá itens de série mais completos e exclusivos. Baseada na versão Highline, o Taos Launching Edition terá:
A edição de lançamento terá a mesma mecânica de todos os outros Taos (Comfortline e Highline): motor 250 TSi 1.4 turbo capaz de desenvolver 150 cv de potência, 25.4 kgfm de torque, tração dianteira e transmissão automática Tiptronic de seis velocidades.
De acordo com o Autoblog Argentina, somente em uma segunda etapa chegará o Taos 350 TSi R-Line 4Motion com o 2.0 turbo de 230 cv, 35.6 kgfm de torque, câmbio automático DSG de sete marchas e tração nas quatro rodas.
O Taos vai competir com outros SUVs do Segmento C (compactos) feitos no Mercosul: Jeep Compass e Toyota Corolla Cross.
Os equipamentos do VW Taos Launching Edition podem ser vistos pelo aplicativo de realidade aumentada da fabricante. Aprenda a baixá-lo.
Abaixo, o vídeo de apresentação do Taos Launching Edition na Argentina:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Não entendi nada. A crítica é aos motores Turbo? Essa é uma tendência mundial onde os motores turbo apresentam mais robustez e menor consumo. Todas as marcas vem migrando (podendo citar Tracker/Chevrolet ou Compass-Renegade/Jeep, dentre outros) e você vem falar sobre a desvalorização? Acho que isso é muito mais em função do seu modelo do que pelo fato de ser turbo.
CompassxFiat tem diferença? Dificil né, fazer parte do mesmo grupo: stellantis.
Salvem os sedãs. Que sedãs? Só temos hoje praticamente 3 modelos no mercado. Empresas como Renault cancelaram a produção destes para (tentar) se dedicar a SUVs, assim como outras.
Esse tal de Taos turbo, possível futura bomba TSI. Corolla Cross aspirado e nada inspirado. Apenas o prestígio da marca nipônica e nem tão atrativo. Compass x Fiat: Há diferença?! Salvem os sedãs, pois as perucas já se foram há tempos. Parabéns pelos carros à venda nos demais países da América do Sul!
Eu até poderia concordar com você, mas aí nos dois estaríamos falando merda…
Bomba tsi?
O motor 1.4tsi já está mais que consolidado no mercado. Só acha ruim quem nunca teve ou haters de plantão
Boa noite. Já o tive, sim, mas percebi a desvalorização do turbo ao vendê-lo e a desvalorização frente aos aspirados japoneses. E ainda fora o primeiro comprador e fiz as devidas revisões em concessionária autorizada.
Não entendi nada. A crítica é aos motores Turbo? Essa é uma tendência mundial onde os motores turbo apresentam mais robustez e menor consumo. Todas as marcas vem migrando (podendo citar Tracker/Chevrolet ou Compass-Renegade/Jeep, dentre outros) e você vem falar sobre a desvalorização? Acho que isso é muito mais em função do seu modelo do que pelo fato de ser turbo.
CompassxFiat tem diferença? Dificil né, fazer parte do mesmo grupo: stellantis.
Salvem os sedãs. Que sedãs? Só temos hoje praticamente 3 modelos no mercado. Empresas como Renault cancelaram a produção destes para (tentar) se dedicar a SUVs, assim como outras.