25/04/2023 às 08h03 [VÍDEO] Avaliação Honda HR-V Touring Sensing 1.5 turbo 2023 Versão topo de linha do SUV da Honda se destaca pelo pacote de conteúdos farto e pelo fôlego do motor turbo, mas custa o mesmo que um médio
11/04/2023 às 08h03 [Vídeo] Renault Zoe E-Tech é o elétrico mais equilibrado do mercado Renault Zoe E-Tech combina o que há de melhor num carro elétrico, mas peca num único e exclusivo detalhe que assombra todos do segmento
04/04/2023 às 08h03 [Vídeo] Avaliação Chevrolet Montana Premier 1.2 é um bom SUV com caçamba Chevrolet Montana Premier é a versão topo de linha da nova picape da General Motors e tem preço inferior à Toro
28/03/2023 às 08h02 [Vídeo] Volkswagen Polo Track derruba o Gol, mas não a concorrência O sucessor do Gol trouxe uma grande evolução no sentido técnico, mas parece ter esquecido de ver como andam os rivais
21/03/2023 às 08h03 [VÍDEO] Avaliação Peugeot e-2008 GT, o elétrico com preço de SUV comum Testamos o Peugeot e-2008 GT, SUV elétrico francês que se destaca pelo pacote de conteúdos e pelo preço de SUV médio a combustão
14/03/2023 às 08h03 [Vídeo] Ford Mustang Mach 1 é um muscle que corre como carro europeu Pode parecer loucura, mas por R$ 566.300 ele traz um bom custo benefício; já que um carro de desempenho similar pode passar dos R$ 700 mil
28/02/2023 às 08h03 Avaliação: Jeep Compass 4xe híbrido é tudo aquilo que promete? Testamos o Jeep Compass híbrido, que custa uma fortuna, mas deixa a desejar na estrada devido ao tanque de combustível menor
19/02/2023 às 17h03 [VÍDEO] Avaliação Volvo C40 Recharge 2023: o SUV elétrico sueco Testamos o SUV cupê elétrico da Volvo, que impressiona pelo design, tecnologia, além de entregar muita potência e autonomia
14/02/2023 às 09h03 [VÍDEO] Avaliação Renalt Kwid E-Tech 2023: o 'popular' elétrico Testamos o Renault Kwid E-Tech compacto elétrico, que chegou em 2022 para ser um dos elétricos mais baratos do mercado
07/02/2023 às 18h02 [VÍDEO] Nissan Frontier XE 2023 é a opção estradeira da categoria A Nissan Frontier é uma opção de picape média para quem gosta de pegar estrada, a versão XE fica logo abaixo da topo de linha e vem bem recheada