Ficha Técnica Dados Gerais Ano: 2007 Ocupantes: 5 Motor 1.0 8V Flex Injeção eletrônica multiponto Potência: 71 cv (Álcool)68 cv (Gasolina) 10 kgmf (Álcool)9 kgmf (Gasolina) Desempenho Velocidade Máx: 168 Km/h (Álcool)166 Km/h (Gasolina) Aceleração 0-100: 13,00 s (Álcool)13,50 s (Gasolina) Câmbio: Manual de cinco marchas Ver Ficha Completa Detalhes da Versão Preço R$ 17.315,00 Motor 1.0 8V Flex Injeção eletrônica multiponto Cilindrada 999 cm3 Potência 71 cv (Álcool) 68 cv (Gasolina) Torque 9,7 kgfm (Álcool) 9,4 kgfm (Gasolina) Câmbio Manual de cinco marchas Suspensão Dianteira Independente, do tipo mc pherson, suporte tubular e braços triangulares transversais Comprimento 3,931 m - Largura 1,651 m Entre Eixos 2,468 m Altura 1,414 m Peso kg Tanque 51 litros Porta Malas 285 litros Equipamentos de série
Opinião 31/05/25 às 17h00 Tera: SUV compacto demonstra acerto de projeto VW brasileiro Volkswagen Tera é fruto dos times de engenharia e design da filial brasileira, que teve liberdade de criar o carro de acordo com o mercado
Digital 30/05/25 às 10h00 Otto: inteligência artificial quer dar voz ao VW Tera IA desenvolvida pela Volkswagen, batizada de Otto, rodará no VW Tera, realizar o grande sonho do fusquinha Herbie
Mercado 26/05/25 às 08h00 VW Tera MPI: o que a versão mais barata oferece? Confira tudo sobre o Volkswagen Tera MPI 1.0, que chega com preço promocional de R$ 99.990 para abalar reinado do Pulse
Mercado 25/05/25 às 17h30 VW Tera estreia com preços a partir de R$ 99.990 SUV compacto da Volkswagen estreia com 4 versões e preços entre R$ 100 mil e R$ 143 mil para abalar segmento dominado pelo Fiat Pulse
Fique Ligado 20/05/25 às 08h00 8 carros esportivos manuais mais legais feitos no Brasil Carro automático é prático e uma benção no trânsito caótico das grandes cidades, mas quando há espaço e muitas curvas, nada com um esportivo manual
Opinião 18/05/25 às 11h00 Zé do Caixão: o grande fracasso da Volkswagen Volkswagen 1600 Sedan 4 portas era fruto de um projeto rejeitado na Europa e que poderia funcionar no Brasil, se a concorrência não fosse mais forte
Opinião 11/05/25 às 15h00 Gol 1300 álcool e a mancada da engenharia alemã Quando a VW projetou o primeiro Gol a álcool, ainda com motor de Fusca, seus engenheiros não conseguiram enxergar o óbvio para acomodar o estepe
Curiosidades 11/05/25 às 09h00 Estas são as rodas de carros mais polêmicas do Brasil O brasileiro valoriza muito a estética do carro e o jogo de rodas é algo que pode ser decisivo na escolha de um modelo
Mercado 06/05/25 às 16h00 Carros mais vendidos de abril: Polo supera Strada Após anos de liderança ininterrupta, a picapinha italiana perdeu o trono do ranking de vendas brasileiro para o compacto alemão
Mercado 06/05/25 às 09h00 Como é o VW Nivus GTS sem as polêmicas rodas opcionais A marca alemã mostrou a versão esportiva do SUV compacto apenas com as rodas de 18 polegadas, que são o único opcional do veículo