Boreal é a consolidação da nova Renault no Brasil

O novo modelo da marca francesa chega com acabamento de ponta, estilo e motor potente para concorrer no segmento do Compass

Reanult Boreal frente e teto destaque
Renault Boreal conta com motor 1.3 turbo de quatro cilindros, desenvolvendo 163 cv com 27,5 kgfm de torque (Foto: Renault | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 28/10/2025 às 18h00

A Renault vai completar a sua gama de SUVs. Hoje ela tem o Kardian e o Duster, mas chegou o novíssimo Boreal, que ela chama de C-SUV, pois está nesse segmento dos utilitários esportivos na faixa do Jeep Compass.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

VEJA TAMBÉM:

O lançamento oficial será em novembro, mas ela já iniciou as pré-vendas do modelo, tabelado entre R$ 180 mil e R$ 215 mil. Além do estilo, sua mecânica também é bem moderna, com o motor 1.3 turbo de quatro cilindros, desenvolvendo 163 cv com 27,5 kgfm de torque.

O Boreal é mais um lançamento da Renault no Brasil, depois que ela virou a chave e deixou de produzir os modelos da romena Dacia para lançar aqui os mesmos modelos fabricados por sua matriz na França.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário