Caoa acerta em cheio com Tiggo 7 Sport
Nova versão do SUV médio tem o mesmo preço de concorrentes menores e mais que triplica o volume de vendas do modelo
Nova versão do SUV médio tem o mesmo preço de concorrentes menores e mais que triplica o volume de vendas do modelo
Às vezes a fábrica acerta em cheio ao reposicionar alguns de seus modelos. Esse foi o caso da Caoa quando resolveu criar o Tiggo 7 Sport.
VEJA TAMBÉM:
Essa é uma versão simplificada do Tiggo 7X Pro, mantendo as mesmas características básicas. Dentre as diferenças está a redução do motor 1.6 de 187 cv com câmbio DSG para o motor 1.5 de 150 cv com câmbio automático CVT. Mesmo com a alteração, a versão mais simples ainda tem bom desempenho.
Além disso, o preço caiu de R$ 170 mil para R$ 135 mil e o Tiggo 7 Sport tornou-se um SUV médio com preço de compacto. Ele é o SUV médio mais barato do mercado brasileiro e o resultado disso é que as vendas mais que triplicaram entre março e abril.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Exatamente Maurício, também estou passando pelo mesmo problema, 50 dias aguardando e nada do chassi, venderam um produto sem ter condições de entregar, claramente a empresa utilizou de propaganda enganosa, já denunciei aos Órgãos competentes.
Infelizmente, meu caro Boris, a Chery ainda busca credibilidade na sua marca que, para aqueles que decidiram acreditar e adquirir o veículo, se esvai antes de receber o carro. Ao adquirir, a previsão seria de faturamento do Chassi entre 20 e 30 dias e, após faturado, 15 dias para entrega. Hoje aguardo o veículo há 61 dias e sequer foi faturado. Abraço