Carro elétrico trará o fim dos SUVs??? Ainda não!
O CEO da Citroën, Vincent Cobée, aposta que o carro elétrico irá acabar com os famosos utilitários esportivos por motivos racionais; será?!
O CEO da Citroën, Vincent Cobée, aposta que o carro elétrico irá acabar com os famosos utilitários esportivos por motivos racionais; será?!
Sabe o que disse Monsieur Vincent Cobée, número um mundial da Citroën? Que os elétricos vão acabar com os SUVs. Pois as baterias tornam os carros muito pesados e com pouca aerodinâmica.
VEJA TAMBÉM:
E Monsieur Cobée não deixa de ter razão. E eu até gostaria de ver vingar sua profecia, porque não gosto de SUVs. Mas eles dificilmente deixarão de ser fabricados a curto ou médio prazo, pois a sua margem de rentabilidade para as fábricas é muito maior que hatches, peruas ou sedans.
E eu não duvido que já esteja na gaveta das fábricas um novo modelo para também virar modismo quando, daqui alguns anos, os SUVs caírem em desgraça.
A rigor, os argumentos de Monsieur Cobée são lógicos e racionais, mas quem disse que o comprador de um SUV age racionalmente?
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Que coisa sem fundamento, então vão acabar com as caminhões elétricos também? E outra, se eu não gostar de algo posso querer o fim dele? Tipo não gosto de SUV, então quero que ele acabe. Será que o melhor é não comprar? Pela tua lógica quem não gostar de repórter/jornalista que só escrevem bobagens (o que são a maioria), pode torcer pelo fim dele?