Chefão da VW nega o óbvio: marca está em desvantagem
Alemães foram um dos pioneiros na eletrificação e, agora, seus carros elétricos estão sendo preteridos pelos consumidores
Por
Boris Feldman
Publicado em 02/10/2023 às 07h02
Publicado em 02/10/2023 às 07h02
Seja o primeiro a comentar.
Resumir com:
O chefão da Volkswagen na Alemanha, Herr Thomas Schaffer, negou o óbvio numa entrevista com jornalistas brasileiros no Salão do Automóvel em Munique, afirmando que as vendas de seus carros elétricos na Europa vão muito bem, obrigado.
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
VEJA TAMBÉM:
- Elon Musk decepciona ‘seguidores’ novamente com lambança da Tesla!
- Carro elétrico chinês deixa cair bateria inteira em movimento: veja o vídeo!
- Boris Feldman dá sua avaliação do elétrico Renault Megane E-Tech
- Mas a verdade é outra, como a VW foi uma das pioneiras na eletrificação, sua plataforma MEB tem dois problemas, ultrapassada e cara, o que deixou a Volkswagen sem margem para brigar com a Tesla, que reduziu preços e cresceu uma barbaridade em vendas na Alemanha.
- O que mais preocupa os chefões da Volkswagen é que a nova plataforma MEB Plus só fica pronta em 2025. Mais dois longos anos de briga complicada, pois os consumidores percebem o atraso tecnológico dos elétricos da marca alemã.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
|
|
|
|
X
|
|
|
Siga no
|
||||
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio
|
AutoPapo Podcast
|
VEJA MAIS SOBRE
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
