[Ouviu na rádio?] Mais barato, Chery QQ por menos de 30 mil

Atualmente é quase impossível comprar um automóvel zero km por menos de 30 mil. Mas, agora há uma opção por R$ 27. 490 reais

Por BORIS FELDMAN30/05/18 às 06h50

Por menos de 30 mil é comum o consumidor passar longe das concessionárias de carro zero km. Mas, abaixo desse valor já é possível comprar um Chery QQ.

[TRANSCRIÇÃO]

Você acha possível comprar um automóvel zero, fabricado no Brasil, por menos do que 30 mil reais? Pois, ele existe e é o Chery QQ, agora em uma nova fase, graças a compra da fábrica de Jacareí, dos chineses, pelo grupo CAOA. Então, agora o QQ tem duas assinaturas: CAOA e Chery.

Quanto custa o QQ? Na versão básica, 27.490 reais. Com todos os equipamentos, ele chega a 33.200 reais. Mas, tem uma versão intermediária, a Look, que custa 31.500 reais e vem com ar-condicionado, direção hidráulica e rodas de liga leve. Já não é assim tão peladão, né?

chery qq
(Chery/Divulgação)

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

4 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Erich Claidio Peters 30 de julho de 2018

    Gostaria de saber o preço CHERY QQ zero automático para deficiente físico.

  • Antero Coelho 28 de julho de 2018

    Queria saber a opinião do Boris sobre o QQ…:)
    Até porque nunca comprei carro pensando na hora que for vender…compro o que eu quero…dentro de meus limites. E estou pensando em um pro meu filho…dirigi e gostei…

  • Jsilva 28 de julho de 2018

    Promoção compre um Chery QQ e ganhe um par de aliança porque com certeza você vai casar com ele

  • Historiador.J.C. 25 de julho de 2018

    É fácil entender porque miseros carrinhos de KK custam tanto…o Brasil não possui fábrica e marca de automoveis,tendo de pagar para montar carros por aqui.

Deixe um comentário