Com o novo sedã Onix Plus, linha de entrada Chevrolet dá salto
Chevrolet Onix Plus tem maior porte, novo visual e mais tecnologia: hatch da gama chega ao mercado até o fim deste ano
Chevrolet Onix Plus tem maior porte, novo visual e mais tecnologia: hatch da gama chega ao mercado até o fim deste ano
Eu já andei no novo Prisma – que nem tem mais esse nome, virou Onix Plus -, a versão sedã do Onix. Ele chegou antes do hatch, que virá até o fim do ano.
Ao crescer em tamanho, ele ficou com praticamente as mesmas dimensões do Cobalt, cujo o futuro, a meu ver, é incerto. Não é uma ‘mexidinha’ no modelo antigo: ele ganhou novo estilo, novo interior e nova mecânica, com destaque para o motor 1.0 três cilindros turbo, que ainda não existia na linha Chevrolet. E que, ao contrário de outras marcas, praticamente não tem vibração alguma.
O Onix Plus vem também recheado de novidades tecnológicas, muitas delas inéditas no seu segmento, como, por exemplo, um carregador de celular sem fios. Em três versões: LT, LTZ e Premier, ele custa de R$ 58 mil a 76 mil. Conheça-o em detalhes acessando, aqui, a matéria completa.
Novos Onix e HB20 se enfrentam e Ka corre por fora: qual o melhor?
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Só uma pergunta o prisma vai sai linha
Curioso até agora a GM não se pronunciar a respeito do incêndio do Novo Onix Plus.
Passei meu hb20s 2017 e já encomendei o onix premier
Andaram dizendo que é o novo Marea mas o carro é lindo e bem sofisticado…
E também pega fogo
Qualquer carro pega fogo.
A SPIN também está com esse problema de pegar fogo sozinha, espero que solucionem.