Chevrolet Spin: “quase” único na faixa dos 7 lugares mais barato
Poucas são as opções mais baratas no segmento de sete lugares no mercado brasileiro. Mas ainda sobrevivem o Chevrolet Spin e Fiat Doblò
Poucas são as opções mais baratas no segmento de sete lugares no mercado brasileiro. Mas ainda sobrevivem o Chevrolet Spin e Fiat Doblò
Quem precisa de um carro de sete lugares, tem duas opções menos caras, ambas custando de R$ 95 mil até R$ 105 mil. A primeira é o Fiat Doblò, que vem capengando aí nos últimos tempos: fica em produção, sai de produção, mas está aí firme ainda.
Um projeto bem antigo com motor ainda mais antigo, 1.8 de 132 cv. Ainda tem direção hidráulica e outras velharias. Opção mais moderninha?
É o Chevrolet Spin, que recebeu uma reestilização e perdeu aquele jeitão de ‘capivara’. O motor é tão antigo quanto o da Doblò, também 1.8 e menos potente ainda, com apenas 111 cv.
Mas oferece algumas modernidades inimagináveis no Doblò, como câmbio automático, direção elétrica, controle de estabilidade eletrônico e até um sistema de conectividade, o MyLink.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Na pratica, direcao hidraulica e eletrica ninguem percebe diferenca no transito do dia a dia, sao leves do mesmo jeito. Deixar de comprar um veiculo por causa disso, eh no minimo… frescura.
Esse 1.8 nao tem nada de velho, anda muito bem, faz jus a nome etorq. Antiguidades jurassicas sao os motores da chevrolet… Esse 1.8 spin de 8valvulas eh praticamente o familia 1 usado no monza… Praticamente trocaram carburador por injecao eletronica nesse dinossauro..
Bom dia!!!
Spin carro muito confortável mas varios plobremas no motor e câmbio. Tristeza na pior compra de carro.
Peru ou chester para o Natal?
Um amigo, casado com uma mulher alta e gorda,com apenas uma filha, mantém o hábito de rodar em Doblòs há vários anos, mesmo sem ter família grande, E o carro, convenhamos, tem um design curioso para dizer o mínimo. Perguntado do porque, comentou que não precisa se preocupar com absolutamente nenhuma tralha deixada no carro, por espaçoso, e emendou: “também, eu tenho uma esposa que é o doblo do tamanho regulamentar, né? Combina bem…”
Eu tenho um Cherry QQ,comprei em 2014,mas não penso em vender porque ele é muito econômico,e ainda esta pouco rodado,mas se houver revenda no meu estado(E.Santo)talvez eu possa trocar por um mais novo!
Francisca
Não vai vender mesmo, ninguém compra esse carro kkk