Citroën sai da UTI e se renova com Stellantis
A marca francesa Citroën estava estagnada no Brasil, sem investimentos e novos carros, mas acelera com família C3
A marca francesa Citroën estava estagnada no Brasil, sem investimentos e novos carros, mas acelera com família C3
Vamos falar a verdade? A Citroën estava pra acabar aqui no Brasil, por falta de lançamentos, de investimentos, de concessionárias, pós-venda.
Até que ela entrou para o guarda-chuva da Stellantis, junto com Peugeot, Fiat, Jeep. E aí voltaram os investimentos, a sinergia dessa holding. No ano passado, já surgiu um novíssimo C3, com a marca registrada da Citroën no quesito estilo, sendo um misto de hatch com SUV.
VEJA TAMBÉM:
Para esse ano, a novidade será o C3 Aircross. Sete lugares para brigar com o Chevrolet Spin. Mas ainda falta a cereja do bolo, o terceiro C3, que será meio sedã, meio SUV. Vem para brigar com o Volkswagen Nivus, Fiat Fastback. Um arrojado design que chega em 2024.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Concessionários Citroen e Peugeot estão processando a Stellantis por falta de peças e qualidades de seus carros. Parece que o guarda chuva ficou grande mais e falta pano para cobrir todo mundo.
Continua na uti…esse carrinho mequetrefe tem uma série de problemas e ainda é 3 cilindros….putz…