Coronavírus adia lançamentos de carros no Brasil

Novos carros da Peugeot, Fiat, Volkswagen e Caoa Chery seriam lançados ainda no primeiro semestre, mas pandemia provocou mudanças de planos

peugeot 208 caoa chery arrizo6 volkswagen nivus fiat strada 2020
Por Boris Feldman
Publicado em 06/04/2020 às 08h30

Nesta época de crise viral, toda a economia sofre e o setor automobilístico está entre os que mais amarga prejuízos. Fábricas e concessionárias fechadas, paralisaram o setor. Além disso, vários lançamentos de novos carros foram também postergados.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Entre os novos carros, a nova geração do picape Fiat Strada, o novíssimo SUV cupê da Volkswagen, o Nivus. Também uma nova geração do Peugeot 208, importado da Argentina e que seria lançado no final de maio.

E a Caoa Chery, que lançou um sedã Arrizo 5 na tábua da beirada no início de março, terá que adiar o do sedã um pouco maior, o Arrizo 6. Ninguém é capaz ainda de confirmar novas datas, mas serão todas postergadas, provavelmente, para o segundo semestre.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário