General Motors faz ação para atender aos clientes que deixaram de fazer a revisão nas concessionárias e não têm mais a ‘proteção’ de fábrica
O dono de Chevrolet Onix quer saber se ele obrigatoriamente tem que levar o carro para a oficina da autorizada para trocar a correia dentada banhada a óleo. Mas, não é bem assim.
VEJA TAMBÉM:
Só tem que comparecer lá quem não fez as revisões até então na concessionária usando o óleo especificado pela fábrica. E nessas situações, a oficina examina a correia do seu Onix, caso ela esteja em ordem, apenas é trocado o óleo por aquele recomendado no manual e ela volta a ter garantia de 240 mil quilômetros.
Agora, se a correia não estiver em ordem, a oficina troca a correia, o óleo e o filtro, tudo isso por menos de R$ 1.500. Com isso a garantia da correia até R$ 240 mil também passa a valer, desde que o carro continue sendo levado para as revisões lá. Se vale a pena? Mas é claro que vale a pena, sabe o quanto vai te custar um motor se a correia arrebentar no meio do caminho?
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |